terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DR - A arte de discutir a relação


Você provavelmente não vai achar alguém que admita gostar de discutir realmente a relação, na verdade se perguntar uma centena de pessoas a maioria vai torcer o nariz embora ache necessário debater sobre os rumos que a vida conjugal  está tomando ou sobre algum assunto que normalmente incomode uma das partes da relação.(Normalmente a feminina)

Mulheres mesmo que inconscientemente adotam essa estratégia para abordar os homens sobre aquilo que as afligem,as incomodam ou pra falar sobre aquela "amiguinha" que na verdade é para ela uma piranha pronta para abocanhar o seu amado ao menor deslize seu.

Homens detestam debater com mulheres, a chance de que eles saiam bem de um embate como esse é a mesma de se vencer na mega sena sem jogar. IRRISÓRIA! Logo eles costumam ou fugir das chamadas DR's ou deixarem que as mulheres falem até o fim de sua raiva contínua seja concordando com tudo ou negando tudo.

Aqueles que insistem em debater tem grandes chances de ou dormir no sofá ou ver a sua companheira com uma enorme tromba diante deles prontas para matar ao primeiro "Oi" dito fora de hora.

Para discutir a relação não tem uma hora específica, embora que o ato preferencialmente deva ser feito entre o casal, é ridículo que mais pessoas metam a colher em uma discussão do tipo, aí vira grupo de debate, programa "Casos de Família" e claro as coisas além de não andar acabam mal.

Discutir a relação é algo que uma hora ou outra vai acontecer mesmo para o casal mais perfeito possível, viver em um mar de rosas é possível,mas a perfeição só se atinge quando as arestas são aparadas.

É quase impossível que tudo no parceiro seja agradável a outra parte, seja uma pequena atitude,uma companhia indesejável ou até mesmo companhias que desagradem por influenciar ou se intrometer na vida do casal.

Certo dizer também que embora pareça divertido a reconciliação pós Dr traumática a recorrência de uma discussão ou bate boca cansa, desgasta o relacionamento a ponto de mesmo o casal mais respeitoso e apaixonado perder o encanto.

Provocar brigas pode parecer algo interessante para botar fogo na relação,quebrar o cotidiano ou para que as partes percebam o quanto se gostam e voltem a conversar e se acertar.

Por outro lado casais muito perfeitos podem em uma única briga descobrir que nunca vão dar certo e por fim as brigas e que a relação só terá desavenças e crises intermináveis que será determinante para por a prova a paciência não só do casal,mas de quem convive com eles.

"Discutir relacionamento é o primeiro passo para acabar com ele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário