sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dedo Podre Feminino - A arte de sempre seguir o mal caminho


Acredito que há quase que uma unanimidade feminina quando uma garota alcança a marca de dois a três namorados ou ficantes ruins de que ela tem dedo podre para homem.

Em alguns casos a coisa pode ficar ainda pior quando se trata de dois ou três MARIDOS. Mas será que realmente é a mulher que tem aptidão para selecionar o homem ruim? Homens que só se envolvem com mulheres tidas como piranhas também não tem o chamado dedo podre?

E se a mulher realmente gostar do cara que faz o tipo bandido,que banca ela nas baladas, paga suas coisas enquanto ela finge não ver suas atividades ilícitas desde que ele continue pagando seus luxos.

E quando o homem se torna ruim a ponto de ser tido como uma mancha negra no currículo amoroso da garota a ponto de daqui mais e mais outro que surgirem ela ser tida realmente como a mulher que não sabe escolher.

Conheço muitas garotas que mesmo sabendo que se envolveu com um ou mais bandidos ADORAM  essa "QUALIDADE" nos seus eleitos e fazem a linha : "EU SEI QUE ELE É RUIM,MAS NÃO ESTOU COM ELE PELO FUTURO,ESTOU PELO PRESENTE"

Será mesmo que mulheres não pensam em seu futuro,digo o futuro da vida mesmo e não apenas a grande intenção oculta de construir uma família,mas estabilidade. Sim um homem ruim deve dar uma momentâneo ar de felicidade,mas com prazo de validade sempre a beira do vencimento.

Me pergunto se quando uma mulher já engata um namoro ou fica com um cara por um tempo, que ela sabe que não vai render ela pensa que ele vai melhorar,que vai ser só uma pegada ali e que se uma hora ela se apegar e ver que pode tentar fazer dar certo e iniciar aquela sequência de brigas e que culminam em mais um melancólico fim de namoro.

Já vi casos de gente que começou um namoro de forma bobinha,pensando que não ia dar em nada e hoje tem dois pequenos "Não vai dar em nada" dentro de casa correndo cheios de saúde e sim,mantendo uma relação estável com aquele que ela nunca julgou ser o cara certo.

Quantas vezes vemos mulheres que iniciam um relacionamento achando que encontraram o AMOR da vida plena e eterna e de repente,tudo vai pelos ares. Se é esperança demais eu não sei, mas pelo que vejo nas redes sociais tem garotas que encontram seu Amor eterno cerca de quatro vezes ao ano.

Terminam sem culpa e partem pro próximo. Teriam essas garotas o dedo podre ou a vontade de espalhar o amor por aí é maior que tudo?

Então o que define essa garota ter ou não o dedo ruim, ser infeliz em uma sequência de relacionamentos, escolher com gosto aquele cara que ela sabe que não vai dar certo,mas deixar rolar. Ou sonhar sempre que está com o legítimo príncipe encantado e dar de cara com o sapo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário