sexta-feira, 6 de março de 2015

Coisas a não se dizer para uma mulher



Uma das primeiras coisas que um homem sensato aprende é que numa discussão com uma mulher algumas vezes ele está errado e nas outras ela está certa.

Tentar entender a cabeça feminina é algo que nem mesmo elas conseguem por isso normalmente brigam tanto entre si, mas claro que há coisas que elas fazem para confundir a cabeça frágil do incauto homem que está ali pensando que é o ser superior.

Imagine por exemplo que o homem se arruma rapidamente para sair e após a mulher se preparar toda de forma especial para teoricamente ele a notar. (Sabemos que mulheres não se vestem para que homens as vejam!) E pergunta: Estou bonita?

Essa pergunta para um homem é quase como lhe apontar uma arma sobre a cabeça,afinal se ele falar que a mulher está bonita, ela pode interpretar como: 


  • Não estou bonita o suficiente
  • Ele falou isso para que a gente vá logo
  • Estou feia
Caso ele diga que ela está bonitinha terá um novo dilema onde a mulher poderá ir do clichê até a ameaça de morte.

  • Bonitinha é feia arrumadinha!
  • Ele não me achou bonita
  • Estou feia
Se o cara não responde nada e apenas olha para ela aí sim temos a opinião/: ESTOU FEIA!

Devo dizer que nem sempre a mulher vai interpretar dessa forma,ela pode virar pro cara e falar: Fodas eu vou assim mesmo e de boa!

Mas ao chegar a festa ou no meio do caminho se martirizar com o fato que poderia ter se arrumado mais ou menos.

Saí com duas amigas uma vez que antes de sair já fizeram das suas perguntas assassinas: Como você acha que vai estar o nível da festa? Vou bem arrumada? Não vou bem arrumada?

A festa em questão era simples, mas num clube, local mais bem frequentado, mas mulher é algo que não se deve tentar entender, apenas espie e arrisque a vida e o pescoço. Minhas amigas lá, bem arrumadas,lindas e estonteantes e assim que descemos do táxi já vi que teríamos problemas quando a primeira garota de short colocado a base de guindaste (por que pra atochar aquele short daquele jeito só com guindaste) e rasteirinha passar em nossa frente.

Basicamente enquanto minhas colegas poderiam estar em um baile de gala as outras garotas estavam prontas para dançar o "Pararatibum" na velocidade cinco em cima de uma saveiro.

Quando se está com uma namorada há o problema maior, por que envolve sentimento, envolve seu relacionamento, envolve até mesmo sua vida, principalmente dependendo do nível de ciúmes da sua acompanhante.

Mulheres podem elogiar umas as outras. Mesmo que ela tenha detestado a roupa da amiga, da fulaninha,da amiga do namorado (Mulheres leem PUTA),da prima mais nova do namorado (Mulheres leem PUTA) e das outras mulheres na festa (MULHERES LEEM PUTA QUE VOU MATAR SE AQUELE PEITO SAIR DO DECOTE) ela sempre vai dizer coisas do tipo: Está lindo "Querida" (Por que mulher quando chama de "querida","queridinha","flor" é por que quer matar!")

Quando na verdade ela detestou aquela roupa e achou que a outra mulher está variando entre capa de botijão ou um colchão enrolado.

E o mais incrível, mesmo se ela não estiver presente: Olha amor! Que lindo é o vestido da Grazi Massafera, que mulher linda,que cabelo,que sorriso,que olhos.

HOMENS,se você se referir a Grazi Massafera nesse momento ou qualquer ser do sexo feminino que após ser elogiado pela sua namorada tenha entre as pernas o mesmo orgão sexual que ela,acredite que você terá assinado sua sentença de morte.

Ou seja,mulheres tem em suas mentes a criação daquilo que gostariam que os homens dissessem a elas,mesmo sabendo que eles jamais vão dizer e se frustram ao constatar isso e pior ainda, se revoltam caso o cara que elas gostariam que dissesse algo não for o mesmo que chegue pra elas e diga rasgado tudo aquilo que ela gostaria de escutar.

Confuso? Pois é, assim é a mente feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário