terça-feira, 3 de março de 2015

Os opostos se atraem? - Dispostos se perpetuam?


Dizem que não são os opostos que se atraem,mas sim as diferenças que os completam, por outro lado dizem que os opostos se distraem enquanto os dispostos se atraem.

Quer queria, quer não,num hipotético relacionamento ideal as pessoal tendem a imaginar que a pessoa amada vai gostar das mesmas coisas, vão odiar coisas semelhantes e enfim, ser parcialmente a metade que "completa" a outra.

Mas se a metade completa a outra, logo falta alguma coisa, portanto se temos uma garota meiga e fofa concluímos logo que o homem ideal para ela seria um poeta, sensível,admirador das artes, mas por que a princesa açucarada não pode ter seu príncipe azedo e formar uma limonada.

Casais que tem afinidades são sim importantes, mas a história de que descobrir afinidades ou coisas novas é sempre instigador. 

O que dizer da bem sucedida canção do Legião Urbana "Eduardo e Mônica" gostos diferentes,vidas diferentes, todas as chances possíveis de dar errado, mas ficaram juntos.

A vontade e o sentimento são coisas a se avaliarem, claro que não é pra sair por aí e procurar a primeira criatura estranha o suficiente para ser o seu lado avesso e pedi-la em namoro, NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA.

O chamado toque do destino ocorre, quantas vezes, você não se depara com um casal estranho onde temos um gordinho com uma bela mulher ou um senhor de idade no alto dos seus cabelos brancos com uma linda e jovial moça. (Claro se a conta bancária dele não for recheada e acreditando no amor...) Temos seres opostos,mas que podem ter uma vida juntos.

Nada impede também que pessoas com gostos idênticos sejam o casal perfeito enquanto durarem,mas que ao se separarem, pós algum tempo dessa separação seja lá por qual motivo,se encarem, admitam que foram felizes juntos mas que o pensamento persista.

"ONDE EU TAVA COM A CABEÇA QUE EU FIQUEI COM ESSE TRASTE?" 

Acontece muito, mulheres costumam ter esse ódio repentino do homem com o qual namoraram e hoje desejavam ver morto e enterrado. Homens não. A raça é safada mesmo e se a garota der mole, chegar com jeitinho e o caráter lhe faltar pode ser que se ele não estiver fazendo nada ele se esqueça desse lado de quem é ou deixou de ser a mulher e enxerga o corpo.

Mulheres fazem avaliações constantes de seus relacionamentos, balanços para saber se está valendo a pena a vida que ela leva ao lado do homem que ela acredita amar.

E ao contrário dos homens, as garotas tendem a ter uma memória gigantesca quando se trata de relacionamento. Ela vai se lembrar de que você odiava assistir comédias românticas, mas que agora assiste,mesmo que tenha pego essa mania com ela.

Ela vai avaliar o seu mapa astral pra saber por que Aries tende a ser um ser temperamental em relacionamento e claro vai que isso não combina com a calma e a parcimônia de uma Libriana, ou se você for devagar e sempre como um pisciano.

Seja lá qual for a personalidade de cada lado do casal, o que realmente importa é a vontade que eles tem incontrolável de estarem juntos. 

O resto se acerta depois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário