sexta-feira, 27 de março de 2015

Friendzone - Limites e espaço do amiguinho que te deseja!


Anos atrás a Sprite fez uma propaganda com a memorável locução de João Gordo onde se dizia: "ÉEEEE minha filha,seu amigo está afim de você! Fica aí te cercando, te querendo, e você dando carinho! Pois é, é isso que ele quer mesmo,que você dê" 

Pois bem,todo mundo já esteve ou ainda vai estar na friendzone de alguém. É chato, é incomodo,mas a realidade está aí.

 Não me perguntem se há um meio infalível para sair da friendzone, afinal, normalmente o legal seria tocar a vida em frente, ou quem sabe aproveitar a amizade.

CALMA TARADO! não disse pra você se esfregar ainda mais na sua amiga achando que assim vai conquista-la, relacionamentos não começam assim. Babar ovo dela,curtir todas as fotos e PRINCIPALMENTE não ficar grudado nela. são fatores que já ajudam bastante.

Mas quando digo de aproveitar é do tipo permitir que já que a sua amiga ou amigo te conhece tão bem que ela lhe apresente pessoas que possam se identificar com você de modo que você deixe a Friendzone. Com sorte essa sua amiga vai morrer de ciumes e aí soldado. Pode ser que você consiga algo.

Mas vejamos pelo outro lado. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, ninguém manda no coração e de forma alguma ficar sendo o capacho dessa pessoa vai fazer com que ela vire e te coloque como o amor da vida dela.

Amor é algo imprevisível, os melhores casais podem se formar das piores maneiras, assim como podem ter o calmo e pacífico encontro até viverem felizes e saltitantes.

No caso do amigão é obvio que se ele já conhece a pessoa torna-se mais fácil se aproximar e se enturmar. É tipo quando você vai comprar presente pra alguém que você já conhece. Teoricamente é mais fácil.

Mas e o medo de estragar ou até perder a amizade. QUERIDO! se você ficar colado nela que nem chiclete e ela ainda acha você minimamente legal é por que você ainda tem chance. 

Mas digamos que seja um amigo e que o alvo em questão namore. Há dois riscos.

1 - O namorado ou namorada te odiar e querer te matar.
2 - Você se tornar chato por atrapalhar um relacionamento que sua amiga está tendo.

Pois bem,o que fazer? Procurar um novo alvo? Talvez, deixar a poeira baixar, mas avaliar e analisar sempre,afinal, amores vem e vão, confundir amizade com amor é mais comum que se imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário