segunda-feira, 27 de abril de 2015

Quem ama o feio,bonito lhe parece!



Na prática todas as vezes que se sonha com uma vida perfeita o alvo de admiração ou ambição sempre é uma pessoa boa,que dê valor e por que não dizer com um pouquinho de beleza.

Mulheres tem aquela ambição do Deus grego ou do mal fadado príncipe encantado, homens vão desde as princesas até as modelos,capas de revista, mulheres lindas e que fujam do estereótipo de mulher pantufa.

"Feia pra sair na rua,mas confortável pra se viver dentro de casa"

A beleza tem sim seu grau de importância,mas nem tudo que é bonito na aparência revela ser no caráter, um rostinho bonito pode por vezes enganar com mais facilidade,obter vantagens e atrair olhares, traz status de bom gosto e pode-se dizer uma falsa felicidade por se obter o que é belo.

Mas e a real felicidade,aquela garota linda e popular do colégio pode não querer passar os dias com você e preferir brincar de "Narciso" encarando o espelho de meio em meio segundo.

Garotões fortes e sarados podem imaginar ter a garota fútil que ele quiser e te deixar de lado mesmo com você fazendo das tripas coração por ele.

Quanto vale essa falsa busca pela perfeição, mais vale um bonito que nada faz por você além de ocasionar uma falsa impressão de sucesso enquanto você fica sem a companhia ou o feio que está ao seu lado a todo momento, dando apoio em boas e más horas.

Calma lá,calma lá, não vamos dizer que toda pessoa com grau de beleza mais aguçado é uma má pessoa e que todo quasímodo é um santo.

Existe a falsa beleza,sim aquela pessoa que é linda por fora mas que ao abrir a boca ou ao conhecermos mais de perto tem a credibilidade de um farelo de porco.

Pessoas feias podem ter um coração generoso,agirem da melhor forma possível para agradar o parceiro e há quem diga que fazem isso melhor justamente por serem feias.

Beleza não é tudo, na eterna busca pelo par perfeito muito mais do que a aparência podem te levar ao status real de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário