terça-feira, 14 de abril de 2015

Sexo - PA e BA salvam vidas?



Sorriso largo,cútis de pêssego,falta de rugas e por que não dizer fim momentâneo de amarguras.
Por outro lado, irritabilidade,grosserias, discussão,rancor e rispidez de ambos os lados.

Mulheres em falta e homens em falta contrastam, mulheres ficam irritadiças, homens ousam cada vez mais em cantadas e dizem as más línguas que uma greve forçada faz com que se tornem infiéis.

O sexo por sexo é apenas a relação carnal, pode-se ter com qualquer um pelo puro prazer do ato, talvez por isso alguns casais prefiram "fazer amor". 

Mas que linha tênue separa um amigo de um ficante e candidato a namorado. o chamado PA ou BA a qual algumas vezes já me referi em alguns posts são mais comuns que se imaginam. Para alguns não se pode ter uma amizade próxima, afinidades, o cargo do PA e BA é sexo, afinal como o termo diz: Pau amigo, buceta amiga" Assim escrachado,rasgado sem pudores,na lógica só sexo importa nessa relação.

Entre os requisitos é não obter envolvimento, qualquer aproximação a mais do que o puro sexo entre os dois vira amizade,ficada,namoro e aí a relação ganha outros contornos, outras nuances.

Ter um PA para as mulheres é ter a liberdade de saciar seus desejos sem culpa, tendo sim o risco de se apaixonar, ou se envolver além do sexo com o homem em questão, mas não significa que homens também não caiam nessa mesma teia.

 Homens tendem a ter uma rotação maior de parceiras. É a chamada "Pra homem é mais fácil" Mas não é bem assim, são poucas as mulheres que se dispõem oficialmente a ser uma BA do homem. Infelizmente vivemos numa sociedade machista onde um homem que faz e desfaz da mulher é garanhão, poderoso, dono de uma sedução infalível e a mulher é a piranha, safada que dá pro primeiro que aparece.

Mas a realidade é que são os mesmos desejos, as mesmas necessidades. Claro que vai existir alguém que precise menos de sexo que outra pessoa a ponto de achar que ter alguém apenas para sexo uma vez ou outra seja algo fora da realidade. Pode ser estranho, pode ser profano para alguns, mas existe,soluciona e conheço muitas pessoas que são felizes com seus "parceiros de sexo casual"

Se daí vem uma relação forte e duradora? Talvez sim...Talvez não. Talvez não por que para muitos o envolvimento é de tesão mesmo, atração física e não na pessoa.

Talvez sim, por que se tem atração suficiente para fazer sexo é por que há uma possibilidade de relacionamento, namoro e assim sucessivamente o que claro não depende somente de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário