segunda-feira, 27 de outubro de 2014

As mulheres da minha vida


Sou um dos maiores adeptos que o homem sem a mulher não é NADA. Não nascemos, não somos cornos, enfim, dependemos delas, precisamos delas e sim, NÃO VIVEMOS SEM ELAS!


Eu diria que a minha vida poderia ser resumida na letra de Martinho da Vila. " Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos sabores" e principalmente pelo verso "Mulheres cabeça e desequilibradas, mulheres confusas de guerra e de paz"



Esse post foi um pedido de uma das mulheres da minha vida. Nomes para variar não serão citados, embora que nos poucos posts que fiz os "personagens" são facilmente reconhecidos por que lê e que conhece um pouco da minha vida.



Há duas certezas para mim nessa postagem, uma que ela levantará polêmicas, principalmente depois que os mais próximos agora já estão me colocando realmente como o canalha bom.



Outra que provavelmente terei de fazer uma parte dois,não por ter muitas mulheres, bem na verdade tenho, mas acho que todo homem as tem. Não digo apenas de relacionamentos, mas de uma forma geral mulheres fazem parte do cotidiano masculino e por isso ele se movimenta. O homem vive em função das mulheres e é bem sucedido quando as tem ao seu lado. Afinal como diz um MAU CANALHA amigo meu, mulher dá sim duas chances ao homem. Ou o leva ao topo, ou ao ao ralinho do fundo do poço.



Mulheres são assim, indescritíveis, lindas, especiais e cada qual com sua característica marcante, cada qual com sua personalidade, com seu cheiro,sabores,sua história a ser contada, por isso como todos os homens de uma forma ou de outra acabamos ao seus pés.


  • A melhor amiga
Pode parecer estranho, um cara com a estigma de canalha falar em ter uma amiga com o título de melhor amiga. No meu caso isso funciona exemplarmente. Minhas melhores amigas e conselheiras são mulheres e talvez eu admire tanto a alma feminina. Talvez por isso eu seja tido como o bom canalha e as proteja. Diria talvez que eu tenha quatro grandes amigas pra chamar de as melhores, com suas facetas diferente como cabe a qualquer mulher, mas todas sendo aquele ombro amigo na hora das dificuldades. 

Não que a amizade com homens seja ruim, claro que não também tenho grandes amigos homens, mas parte do que aprendo com as mulheres e por de fato conhecer elas, estar com elas. Minhas grandes amigas o meu muito obrigado, cada dia aprendo mais com vocês.

  • Putas e devoradoras de homens
Não estou falando na teoria de muitas namoradas onde qualquer amiguinha sem um pênis entre as pernas é uma ameaça a seu relacionamento. Já tive mulher louca a esse ponto, mas como dito acima acredito na amizade verdadeira entre um homem e uma mulher.

A puta que eu falo é quase a devoradora de homens,só que a devoradora de homens, mas há diferenças.

A puta quer ser feliz, mas a felicidade dela é o prazer a qualquer custo. Ficar e transar no primeiro encontro. SEM PROBLEMAS.

Dar num estacionamento, em meio a rua para o cara mais boa pinta ou com a carteira mais recheada. DANDO PRAZER E FELICIDADE

Tinha uma colega de escola que se pegarmos um grupo de 1000 alunos homens entre 4 ou 5 séries ela atingiria perto da marca de 800, sendo eliminados os nerds quer não viam mulher fora da tela do computador, aqueles muito feios que ela teria uma síncope só de encostar e gays. 

A devoradora de homens não! Ela é vingativa, ressentida por um canalha que a fez sofrer lagrimas de sangue e agora ela quer vingança. Essa é aquela garota que quando você está namorando vai te ligar a meia noite enquanto você dorme com a sua namorada só pra falar que quer dar pra você. 

Essa é aquela que cerca o cara com namorada na balada por que quer ver ele se FODER com a namorada. Principalmente se tiver rixa com a mulher que está com o cara. Aí meu amigo só resta rezar.

  • A durona de coração mole
Sabe aquela menina que você vê na maioria das vezes em companhias masculinas,mas que não perde o lado vaidoso, feminino. Sim, muitas vezes teríamos a imaginação de uma garota mais puxada pro lesbianismo, mas não é esse caso. Essa mulher da minha vida (Falar assim me lembra um álbum do finado Orkut) tem talvez o maior carisma masculino entre as mulheres que citarei aqui, talvez por isso homens tendem a vê-la como mais resistente, como a dona de um coração mais forte. E é isso mesmo que ela transmite. Ela exala poder, porem,contudo,entretanto,todavia,não obstante, ela teme a si mesma. 

Aquela casca é na verdade uma forma de suportar impressões passadas. Normalmente as duronas não esperam o príncipe encantado, elas sabem que isso não existe, mas aguardam o cara que a arrebate,mas que não a cobre pelo fato de ser aquela mulher durona que o fez ir até lá, mas homens tendem a ser dominados,mas detestam quando percebem isso.

  • A mãezona
Muitos levam essa coisa da mãezona pelo relacionamento amoroso mesmo, tipo meu irmão teve uma namorada que faltava apenas escovar os dentes dele. 

No meu caso eu tenho uma amiga assim, ela me liga pra saber se cheguei bem, me aconselha até a usar camisinha. Tem aquele senso crítico de mãe onde se afeiçoa mais a uma garota que você está e se percebe qualquer bobagem que essa menina fez com o amigo dela, vira o bicho e muda de lado, passa a apoiar aquela que ela vê como a ideal. No meu caso felizmente a margem de acerto da minha "amiga mãe" tem sido excelente.

  • A irmã
Não digo só a irmã de sangue, mas tem aquela amiga que você leva pra balada para rir de você e com você. Ela mesmo te adorando,não quer que você a proteja dos "gatinhos" que possam chegar nela, enquanto você os vê como um bando de tarados que querem a sua "irmanzinha".

A tática funciona muito bem, tenho uma amiga que já foi minha irmã na balada inúmeras vezes, claro que como irmãos a gente se provoca. E não deixa de ser divertido ver um feio chegar nela perguntar se sou namorado ou irmão e eu fingir que nem conheço só pra saber como ela reage.
Conheço tantas! Seja por um namorado que não deu certo, pela falta de confiança, já aviso são as mais fáceis de se pegar na balada. Outro aviso não são a minha praia.

  • A carente
Tenho amigas assim, aquelas que vivem em briga constante com o namorado e choram no meu ombro, outras que vivem em eterno conflito com a aparência ou aquelas que fazem de tudo e mais um pouco para chamar a atenção.



Para as mulheres a carente é um estágio onde ela necessita de carinho,amor e atenção. CONCORDO! Tirando que é um porre! É um saco é bem verdade,faço pelas amigas,mas acho que é bem por isso que só namorei garotas de temperamento forte, sangue quente

  • A pegajosa
Dois fatos! Primeiro que a pegajosa pra mim é a evolução ruim da mulher carente. Aquela que não quer perder de modo algum o cara que ela se envolve. Só que pra isso ela liga um milhão de vezes,quer saber onde o cara está vinte quatro horas, dá apelidos carinhosos que são quase um sinônimo de vergonha alheia e por fim tem uma terceira evolução que eu conheço ainda melhor.

Mas antes de evoluirmos a mulher pegajosa, devo lembrar que para mim esse tipo de mulher é altamente irritante, aquela que acha que você é propriedade dela, que deve a satisfação do que ser, ver,vestir, comer e beber unica e exclusivamente. DIGO E REPITO! Se tornam chatas,cansativas e muitas vezes solteironas convictas.

  • A ciumenta
Ciumes apimenta a relação, é meio que prático que se você sente ciumes, você gosta.
Mas como dizia minha mãe, tudo com exagero é ruim. Vira meio que posse e como sou calejado com mulheres ciumentas.

No meu caso os motivos são três e infelizmente nenhum deles é por que eu pareça com o Caio Castro ou o Bruno Gagliasso.

Primeiro fato - Eu tenho diversas amigas íntimas, a quem trato como irmãs e que por mais lindas e gostosas que sejam são minha companhia, estão lá para se divertirem comigo, mas claro que ter uma namorada ciumenta e que não é fã dos seus amigos culmina em problema, pois é tive vários, mas como veem,não morri por causa deles.

O segundo fato - Eu traí e fui tão bom canalha que cheguei pra minha namorada e contei, ela perdoou a grosso modo e desse momento então temos o INFERNO na terra. Mulheres tem uma incrível capacidade de armazenar algo por muito tempo. Eu namorei por mais de cinco anos e minha namorada era capaz de lembrar fatos ruins a meu respeito de antes do namoro, da primeira semana do namoro e e por ai vai, obviamente em qualquer discussão surgia: "Aquela olhada que você deu pra bunda da menina quando a gente saiu pela segunda vez no dia 10 de janeiro de 2005" 

Meu bem entenda, homens não costumam ser bons com datas, não é o meu caso, sou péssimo com fisionomia, mas não é minha cara lembrar a bunda de quem olhei ontem, imagina de quatro ou cinco  anos atrás, sabe quantas bundas já olhei depois disso? MILHARES!

O terceiro fato - Meu bom humor. Uma prima minha a muitos anos atrás enquanto eu ainda era uma inocente criança proferiu. "A namorada que o Paulo Vitor arranjar vai ter que ser a mãe da boa vontade, por que ele é muito expansivo,atraí gente para ele" Resultado: Uma coleção de mulheres ciumentas e diversas ameaças de homicídios. 

  • A ex
Acho que a ex namorada normalmente é mais odiada do que a puta, não pelos homens é claro, mas pelas mulheres. 

Os homens em geral odeiam no máximo uma de suas ex namoradas, duas talvez, no meu caso ódio é uma palavra muito forte, mas asco e vontade de não ver nem pintada de ouro,isso sim.

Recentemente estava com uma garota em uma casa noturna da cidade,quando uma de minhas ex, daquelas que perseguem na rua, nas redes sociais através das amigas e que fala que não te quer, mas dá um doce pra beijar sua boca e dez doces para divulgar e falar que você não a esqueceu.

Pois bem, essa garota parou ao meu lado, exatamente onde eu estava com outra garota, enfim, em determinado momento fui ao banheiro e claro essa menina veio junto. Eu não a vi  no banheiro, mas por destino e burrice de um amigo que estava comigo e resolveu ficar justamente com a amiga da minha ex eu demorei um pouco para voltar. Resultado a ex chegou e insinuou algo que ainda não sei por que não estava presente.

Ora amiguinhos, dois motivos me levam a crer na loucura de uma ex e na remota chance de que eu ficasse com ela lá dentro e sim sou especialista em ex namoradas loucas. Primeiro estava acompanhado de uma bela garota,das melhores se não a melhor e mais elogiada das que eu já tive a oportunidade de ficar e conviver, segundo por que a garota que estava comigo poderia escolher a gorda,a magra,a bonita a feia, QUALQUER UMA naquele lugar, menos essa ex. 

Casos a parte não há nada contra quem volta com a ex namorada ou namorado, só acho que é algo a ser muito bem esclarecido e que por mais que eu seja amigo de boa parte das minhas ex namoradas é preferível muitas vezes olhar para frente ao invés de pegar um carro que você já conhece os defeitos.

  • A amiga da ex e a amiga da amiga
Três coisas sobre essa categoria. Uma ela é amiga da sua ex, ou seja não fique com ela, mesmo que ela seja uma vagabunda e queira te dar lindamente. Eu já passei por isso com algumas amigas de ex, durante e após namoro e até mesmo com uma prima de ex que na época era a atual. 

A garota chegou ao ponto de vistoriar e vigiar minha postagem para postar a foto do cardápio do restaurante onde eu estava para simular estar comigo lá enquanto eu sofria feito um cachorro sarnento pela mulher que eu tinha perdido.

A chance de dar certo é miníma, a chance de que você se queimar gigante.

Segunda coisa, você pode cultivar amizades dentro de um antigo relacionamento, mas tende a não ser a mesma coisa. Afinal a amiga é mais próxima ao seu ex ou sua ex, então ganho de informação para muita coisa.

Terceiro, amigo ou amiga de amiga é bom, você tem boas ou más recomendações, sabe onde enfia a mão e depois é problema seu sobre como VOCÊ vai se virar no relacionamento.

  • A tarada
Tive três taradas na vida e uma ninfomaníaca, parece muito,mas eu explico, a primeira das minhas taradas chegou a quebrar minha cama e até hoje me impressiona que eu tenha ficado estático enquanto ela pouco se lixava com a cama em 45°, me impressiona mais ainda a velocidade como consertei minha cama em questão de uma hora antes que minha mãe chegasse do serviço. (Beijo mãe que só vai descobrir essa história quando ler aqui)

A segunda era contida, quase frígida,mas um furacão a ponto de ter histórias bem críticas onde teria um envolvimento licito com um cano pvc, não me façam perguntas, mas a garota estava só na atividade com seu amigo cano.

A terceira digamos que só não fui preso por atentado ao pudor por que não quiseram, por que rua pra ela era festa, brecha escura era convite, legitima tarada.

A ninfomaníaca, essa sucumbia a própria compulsão, toda hora,todo dia e eu sou um bom garoto, gosto,mas há limites.

  • A rica e a pobre
Não faço distinção de classe social para me relacionar, sou tímido como já disse por aqui, mas sou boa praça,não vou deixar de conversar com uma menina por que ela é pobre ou anda mal vestida.

Mas faço aqui a lembrança honrosa de uma das garotas mais bonitas com quem já fiquei, tinha duas qualidades por assim dizer incríveis. Uma era o rosto da Giselle Bundchën , linda,muito linda, olhos verdes, cabelos bem cuidados loiros e longos, pele de pêssego, não era atoa que era a garota mais desejada do colégio. A segunda qualidade era a riqueza, a ponto do pai mandar um motorista busca-la na porta do colégio, a ponto de fazer uma festa para 500 pessoas apenas na área de churrasco da sua casa. 

Foi com essa garota que aprendi que uma mulher detesta ser esnobada. Eu achava que não tinha chances com ela, tinham caras muito mais bonitos do que e ela achava que eu era o único que não dava bola para ela. ME DEI BEM

A perdi por dois motivos, primeiro: Minha falta de paciência e traquejo na época, primeiro por que como a garota era muito rica, tinha lá seu lado fútil aflorado, a ponto de só falar de desfiles de moda em Milão, Paris e em diversos países ou como ir para a disney gastar dinheiro pra assustar até o tio patinhas. 

Isso na época era chato e eu suportei um mês até dar um pé nela. O colégio veio abaixo, já que a garota mais cobiçada do colégio fora esnobada. A segunda foi por que mesmo depois que o pai dela me mostrou toda a casa dela no aniversário de 14 anos dela para míseras 500 pessoas onde ela tinha grandes planos de me pedir para voltar eu preferi ficar com a puta do colégio que já havia ficado com geral, enfim, pensamentos com a cabeça de baixo.

Anos mais tarde uma das melhores amigas dessa garota que hoje apenas me cumprimenta me afirmou que eu devo ter sido o único cara que deu um pé nela. Coisas de imbecil,canalha é outro departamento.

  • A virgem
Muitos homens sonham com a chance de ficar com uma garota virgem. Normalmente são aqueles que nunca ficaram. É bom? É

Só que você meio que se torna responsável por uma experiência única na vida da garota e não sei se é o meu doce coração canalha que pulsa de bondade acaba meio que se sentindo um guardião da garota, mas claro que a uns caras que não estão nem aí, vão lá executam o serviço e vão pra casa assistir TV.

  • As de personalidade forte
Meu gênero preferido, também tidas como as mulheres independentes, sinceras, gosto disso.

Aprendo a cada dia admirar essas mulheres, não só pelo traquejo delas com os homens, não digo que elas não possam chorar por um relacionamento perdido,mas a força com que lidam com isso e a vontade que elas tem em superar e ser ainda mais mulheres é incrível.

  • A garota dos sonhos ou a alma gemêa
É um tipo que varia de homem para homem. Eu pessoalmente acredito que ela exista, mas que não será a garota perfeita.

É bom que ela não seja assim, citei isso no último post. A garota linda, de bom papo, trato fino, que tinha muita coisa em comum comigo e que não aconteceu. Percalços, distância e novas descobertas me fizeram acreditar que a garota dos sonhos é moldada aos poucos e que bem provavelmente ela sempre te surpreenderá.

PIADA INTERNA: #VEM (Muito surpreendente! Muito!!)

  • A eterna pretendente
Se divide em duas estatísticas aquela pessoa que você vai sempre ficar uma vez ou outra entre os relacionamentos ou aquela pessoa que você sempre cogitou ficar,quase um amor platônico, só que acaba nunca acontecendo e você não entende o por que disso.

  • A atual
Felizmente na minha vida poucas vezes eu fiquei totalmente sozinho, mas claro que quantidade não significa qualidade, enfim, expliquei no post anterior que canalha ou não há de se cultivar a pessoa mais próxima a você. Ou seja se namorar mesmo que não se apaixone, faça aquilo que foi proposto, você envolve duas vidas ali.

Procure a sua felicidade acima de tudo,mas não se esqueça de que a outra pessoa também merece ser feliz.

Contudo tenho aprendido que o namoro pode ser apenas um status e que exitem relações mais respeitosas e sólidas sem esse plano carreira de casamento.

Não que um dia as pessoas não possam chegar a um consenso, mas que se respeitem e se tenham como amigos e companheiros do dia a dia, ajudando um ao outro a encarar essa coisa difícil que chamamos de vida.

Confirmo aqui que toda mulher é especial, mesmo nas aventuras ruins da minha vida com mulheres tirei proveito da situação e aprendi algo. Acho que toda relação dá certo, o que varia é o tempo com que ela deu certo, o quanto ela deu certo e como elas se dará pós fim do relacionamento mais próximo.

Por fim, mulheres da minha vida ou que ainda chegaram a fazer parte da minha vida, mulheres do mundo. Se amem, nós não vivemos sem vocês, nós amamos vocês. MAS, o HOMEM não sabe sempre como demonstrar afeto,ele não sabe ser o tempo todo plausível, se deixa levar com facilidade.
 
Se amem em primeiro lugar, o poder está com vocês!



Um comentário: