quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Como um tímido se relaciona soluciona seu problema com as mulheres


Dizem que ser tímido em geral pode ser só uma fase e que logo você conseguirá algo para se soltar,uma pessoa com quem você vai se abrir ou algo do tipo. BALELA!

Timidez por muitas vezes ajuda,afinal sempre vai haver aquela menina que vai querer ajudar o pobre garoto tímido,ainda mais se ele for bonito,não me venha com essa que beleza exterior não importa. 

Imagina só se a menina que te vê na balada vai imaginar se você é feliz,triste se tem problemas não ela não quer saber disso. Este que vos escreve é um tímido, sim apesar de não parecer sou tímido, meus amigos duvidam e me veem como um cara despojado e por muitas vezes engraçado.

E ai que mora o pote de ouro, humor, principalmente bom humor.
Como diria a música "É melhor ser alegre que ser triste,alegria é a melhor coisa que existe"
Pois foi dessa forma que consegui driblar essa adversidade,sou ótimo escrevendo como estou fazendo aqui,mas chegar numa garota no meio da balada nunca foi minha praia,mesmo que ela fosse a diva solitária do lugar.

Então formalizei para mim,maneiras de me dar bem socialmente, são alguns passos importantes que ao longo de alguns posts nesse blog vou me fazer entender ou não, enfim se não me entenderem pouco importa.


  • Cada mulher tem personalidade diferente ACEITE


Se fosse pra ser fácil não teria graça. Mulheres são diferentes por natureza,não tem essa de: Ah todas são sentimentais ,querem achar o príncipe encantado e casar de véu e grinalda, ou mais recentemente ser independente financeiramente,ter filhos e por aí vai.
Cada uma tem seu devido pensamento,aquele que mesmo que ela não revele vai levar com ela pra vida toda. A mais maloqueira das garotas pode ser um doce de pessoa, desde que você compreenda que ela vai ser assim com quem ela bem desejar. Assim como a patricinha com pinta de princesa Diana pode ser uma louca transtornada que bebe todas e que volta carregada para a casa.

Um fato é certo o que todas elas querem é ser feliz,não duvide disso,mas há variadas formas para que ela alcance essa felicidade, portanto saiba deixa-la feliz. 

  • Seja agradável,não puxa saco
Levando em conta que você vai ter de faze-la feliz o primeiro impulso e de elogiar, FAÇA ISSO!,mas faça direito e não de forma imbecil, digamos que como EU, você tenha um fraco por mulheres com a personalidade forte, seja lá por qual motivo,por elas exalarem sinceridade ou por que deu na minha telha que elas são mais legais, não que eu despreze as outras o que não é verdade,por que Homem escolhe mulher inicialmente por três fatores, BUNDA,PEITO e rosto bonito. Depois que ele pensa se vai conversar ou não. Ou seja é de certa forma imbecil que você elogie o cabelo de uma garota cinquenta mil vezes,por mais que ele seja estupidamente cheiroso ou principalmente por que você não pode falar na cara dela de imediato que os peitos dela são lindos e que você os chuparia sem dó (SIM,EU AMO PEITOS) ou seja elogie,mas não force,seja você com o mínimo de senso comum e convenhamos pra homem isso é algo que quase não existe.

  • Mostre o que você tem de bom a oferecer, mas não seja mentiroso
É obvio que seria mais lindo e mais fácil seduzir uma menina falando pra ela que você tem um milhão na conta e um Porshe Cayenne na garagem,mas você não tem, na verdade você pode até ter um carro,mas na hora do papo mesmo,de vencer a timidez isso não vai te ajudar em porra nenhuma e você vai ser só mais um mané que ela rejeitou durante a noite. Falemos então de como sua mãe acha bonitinho o jeito como você penteia seu cabelo,ou como ela se diverte com você, NÃO
Primeiro que se você está num lugar barulhento a menina pouco vai ouvir o que você tem a falar,na verdade se ela quiser saber de você ela vai perguntar,mas claro pra que ela pergunte algo você tem que introduzir um assunto,mínimo que seja. Se está na balada,convide-a pra dançar no meu caso,isso é tipo impossível,mesmo por que eu dançando não é algo agradável a única forma disso funcionar é bêbado,mas bêbado eu sou poeta,sou bandido,sou mocinho,vilão,o problema é que depois volta ao normal então acaba que é melhor dançar sozinho por ali perto da garota,sorrir pra ela ou torcer para que: a- ela dance tão mal quanto você, b- seja caridosa o suficiente pra quebrar seu galho e dance com você, c - esteja bêbada a ponto de dizer que eu danço bem ou que ela te agarre pare de dançar e você tenha acordado da sua cama por que a vida não funciona como nas novelas.

  • Ser romântico,não bobo
Não estou falando de mandar florzinha,até tem mulher que curte,mas vamos ser criativos né! No meu caso eu curto mandar mensagens de texto com frases bonitas,ser fofo com a garota até certo ponto. Não é por que a garota curte dançar funk e jogar vídeo game que ela não vai querer alguém que se mostre preocupação com ela, mandar bom dia é prático,simples,não doí e é sinal de educação,claro que se você acorda a cinco da manhã pra pegar serviço é bom deixar a garota acordar,ela tem uma vida e essa vida não é exclusivamente você.

  • Falar umas putarias de vez em quando
Sexo é vida,sexo é essencial,vital e importante,mas não significa que você tenha que chegar todo dia para ela encarar a menina e soltar : - Vou te comer até você pedir arrego enquanto você geme feito uma britadeira. Pode funcionar,mas não é todo mundo que tem a minha sorte.
Enfim,provoque,brinque,mas não seja um tarado,maníaco sexual,embora que hoje em dia as meninas estão ousadas demais e o whattsapp mais parece uma revista Playboy.

  • Siga uma metodologia
Se você algo que deu certo com uma determinada garota é bem pouco provável que funcione de forma idêntica com outra,pra falar a verdade pode até funcionar,mas se as garotas se conhecerem minimamente a casa caí,por que mulher apesar de normalmente se odiar troca informação através do ar. É uma coisa impressionante se a ex do namorado que ela odeia falar que ele fez alguma coisa que ela pode até odiar e a outra não fez tenha certeza: O CARA TÁ FUDIDO! 

  • INOVE!
Siga a sua metodologia,siga o que eu disse acima,mas antes de qualquer coisa seja você mesmo,isso é o diferencial. Já tive casos onde um colega de sala era tido como gay,mas enquanto isso comia todas as mulheres de um determinado setor do colégio,ou seja quem vê cara não vê coração. Ele era um pilantra e eu aprendi muito com ele. Ou seja mesmo que você ache esse pequeno guia perfeito,sempre tenha algo na manga pra dizer ou fazer,por que mulheres são imprevisíveis e gostam mais de atitudes do que algo pré programado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário