quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ser ou não ser eis a questão?


A cara de abobado,um jeito meio tolo de andar e por que não dizer um tímido convicto,pois sim,apesar disso tudo minhas amigas, sim a maioria delas são mulheres me falam que eu faço sucesso.
Os amigos já tiveram o devaneio de me chamar de rei delas brincam,zombam,pura tolice,intriga da oposição mesmo, na grande maioria das vezes são amigas, apenas amigas.

 O que posso fazer se me dou bem com as mulheres a ponto delas quererem conversar comigo e não com os caras.

Não me interpretem como o garanhão longe disso,mas há mais do que apenas sexo,uma garota quer ter alguém em quem confiar,quer ter uma pessoa pra desabafar e nem sempre ela encontra numa amiga a opinião sincera,o olhar critico,porem preciso do alvo que ela mesma quer agradar: HOMENS

Pois bem, fiz esse blog pra isso, pra mim, eu sou o grande interessado em cada vez mais conhecer o universo dos relacionamentos, ainda mais tendo em vista que certos fatos só acontecem comigo. Coisas que beiram o absurdo e podem não parecer realidade serão vistas por aqui, por isso prepare-se pois com muito humor e debate veremos se realmente eu sou o que chamam de rei delas ou se sou o que sou um tímido rapaz que só quer ver a mulherada feliz e realizada por ai.


Seja bem vindo ao meu mundo. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário