segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A hora é agora!



Então! Estamos aqui! Chegamos ao ponto que deixamos de pensar,deixamos de ser, de ouvir e de se lamentar por aquilo que passou ou pelo que deixamos de viver.

Melhor pararmos de nos alfinetar, pararmos desse joguinho de sedução. Afinal já sabemos o que somos, queremos e até onde podemos e não podemos ir. Já nos fizemos promessas e juras incalculáveis e inimagináveis enquanto pensávamos nunca mais voltar a nos encontrar.

Concluí que a melhor hora é agora. Concluí que o melhor lugar é onde você está,seja vestida como uma dama linda, bem alinhada, com cabelos deslumbrantes ou ao acordar com a minha camisa mais larga, cabelos emaranhados e me dando um sorriso foçado de bom dia enquanto finge estar contente por acordar.

Já podemos nos beijar até o por do sol, ou começarmos do cair da noite até o sol voltar a nascer. Já posso perder horas com você enquanto tagarelamos sem parar, rindo de nossas desventuras do dia a dia mesmo aquelas em que não estaremos fisicamente lado a lado.

As pessoas já se cansaram das nossas promessas de se resolver enquanto na verdade adiamos e deixamos o tempo correr. Ele corre a nosso favor ou contra nós?

Que deixemos de lado o desejo de entrelaçar dedos para que todo mundo veja nossa felicidade, mesmo que a alegria exibida para todos seja alvo de inveja. O que importa? Sabemos bem passar por cima de toda a carga negativa que tenta nos atingir.

Mas é melhor pararmos de joguinhos, estamos velhos para isso e já passamos da fase de ter de pedir ao amigo para chegar junto em prol do nosso romance. Mais ainda de ter que se esconder atrás de um muro para que nossos pais não nos vejam. 

Juntos somos mais fortes, sim, pode parecer clichê, pode até parecer um ataque de romantismo exacerbado, mas calma, já não seria melhor explanar tudo e parar de pisar em ovos enquanto nos divertimos as custas das adivinhações alheias e prognósticos já realizados.

Sem cobranças, sem exigências, apenas a confirmação daquilo que todo mundo já sabe. Tipo tá escrito, tá estampado na nossa cara, a cada gesto, sorriso, foto ou caminhar juntos. Sim é isso, entenda como um convite. Vamos caminhar juntos?

A verdade é que não sei se eu sou o cara da sua vida, não sei se você é a mulher da minha vida e futura mãe de meus filhos, tampouco sei se vou te querer para sempre. Mas sabemos o agora

Sabemos que talvez no quebra cabeça de AGORA, sejamos a peça que falta para completar um ao outro, talvez sejamos a engrenagem que falta para que possamos atingir picos de felicidade.

Não sei se vai dar certo, mas e aí a hora é agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário