terça-feira, 13 de outubro de 2015
Vida que segue!
Existe uma brava lógica da vida que diz: O tempo conserta tudo! De certa forma TUDO passa.Melhor que isso é afirmar que ninguém é insubstituível, basta que você aceite isso.
Sabe aquele cara com o sorriso encantador que te fez perder o rumo e prumo da vida.Aquela garota com olhos brilhantes todas as vezes que botou os olhos em você. Pois é. Eles não são os únicos na vida e mesmo que você tenha enfiado na cabeça que não encontrará alguém tão perfeito como esse ser, acaba surgindo, acaba aparecendo.
A vida nos dá diversos caminhos por onde podemos seguir ou não, fato é que ao se ver diante de um caminho fadado ao terminar, volte duas casas e encontre um caminho para seguir.
Vale sim a luta e a bravura de se acreditar naquilo que pensamos ser perfeito demais para acabar, um relacionamento longo capaz de desbravar o tempo, um amor perdido em meio ao cotidiano duro e repetitivo. Afinal por que desistir ao primeiro obstáculo? Mas se deu o fim é por que deu o fim.
É essencial que assim como você soube entrar em um relacionamento saiba também como sair. Tudo a seu tempo,mas infelizmente chega uma hora onde o desgaste bate a porta e fica impossível suportar aquele relacionamento de aparência e a falsa ilusão de que por uma questão miníma você tenha que se manter firme e forte dentro da infelicidade conjugal.
É normal que surjam dúvidas, que surja o receio, mas uma hora passa do ponto, em dado momento as pessoas não toleram mais erros, não toleram mais pequenos deslizes que antes eram inexistentes. Nesse momento não há amor, não há paixão, perde-se o gosto dos beijos, o calor de olhar e admirar a pessoa ao seu lado e tudo fica tedioso sem que se tenha o chamado "tesão" não apenas pela pessoa, mas pelo relacionamento.
Se antes havia animação para ir desde o Japão a pé até o sofá para assistir um filme em dias frios,chega o momento em que se perde o tom, fica meio que o amargo do gosto de café requentado ao invés do doce cheiro de novo.
Cada pessoa é única, no singular mesmo. Se surgir alguém bom o suficiente que se experimente, se teste,se aproveitem e se divirtam, por que a vida é uma só, mas se o por falta de "sorte" o amor não bater a nossa porta. Que bom também.
O que tem de ficar, fica, sem rodeios,sem devaneios de que tudo vai se acertar por que é assim a vida. Dificuldades existem para serem superadas sim, mas há uma linha tênue que separa a dificuldade do impossível, algo que separa aquilo que funciona da coisa que jamais vai funcionar.
Permita que a pessoa caminhe, além de pensar em você que é sim o seu bem maior, pense no outro lado e deixe que essa pessoa siga o caminho para outra que também tenha os braços abertos para que ela respire novos ares e tire os pés do chão.
Que tenha a percepção de notar o momento de vocês dois e saber o que é melhor. Que seja sensato para por em prática sem boicotes, sem imaturidade, vitimização ou "mimimi".
Ficar é uma escolha e como se sabe: Suas escolhas, suas decisões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário