quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A pessoa certa das horas erradas!


Bendito seja o afamado destino que faz de tudo para juntar certas pessoas em momentos distintos quando na verdade elas podem ignorar todas as circunstâncias e seguir seu caminho sem obedecer as ordens superiores.

É meio como a canção do Lucas Lucco "O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz,eu tentei, juntar vocês dois. O destino deve estar nos olhando, decepcionado, que pena"

Mas somente o destino basta?
Imagine que você saí de sua casa sem pretensões de achar o amor da sua vida, vai a um bar, uma balada e de repente do nada alguém tira a cor das outras pessoas, alguém chega e faz com que outras pessoas não tenham tanta graça quanto ela.

Vocês se divertem, trocam olhares,suspiros, beijos (por que não?) carinhos e quando tudo parece destinado a dar certo. VAI PELOS ARES.

A ironia do destino vai dizer que não é a hora. Que aquele pode não ter sido o momento para que vocês tivessem alguma coisa. Resta saber se no futuro em outros tempos vocês vão se ver diante um do outro e se decidir ou mais uma vez acreditar que não é tempo para vocês dois.

Enquanto uns preferem elevar o destino e acreditar no conceito de Maktub e afirmar que todos os encontros estão escritos outros levantam a tese da Lei de Murphy.

Para que um relacionamento dê certo é um tanto quanto essencial que as pessoas estejam em comum acordo, não necessariamente que tenham os mesmos ideais, mas a mesma energia ou o mesmo tempo.

É como a comum história de sociedade onde um casal vive anos felizes juntos, mas não se casam, não tem laços permanentes como morar juntos ou coisa assim. Se separam e um dos lados acaba conhecendo outra pessoa e em questão de pouco tempo resolve se casar, morar junto e constituir família.

Loucura? Pressa? Canalhice sem fim. Claro que não, há momentos, há fases de vida, claro que se você está com uma pessoa que não tem a mínima vontade de se casar o tom muda se você pegar alguém que sonha em ter filhos, uma rede na varanda e tomar café com a esposa num domingo de manhã.

Muitas vezes as pessoas precisam de um tempo para se refazer de relacionamentos passados ou de situações incômodas que fizeram com que um relacionamento por mais propício que seja não seja prioridade. Há vezes onde nos fechamos para balanço.

Há quem não acredite,que insista em tentar arrombar portas fechadas ou tentar entrar pela janela e que quando percebe que é vedada a entrada dá a esfarrapada desculpa que faltou química, que só amor e paixão não foram suficientes. Não é isso, certamente não é isso.

Sim, são muitas pessoas fantásticas que você deixou de se relacionar por estar fora do contexto daquela pessoa, por não estar emocionalmente preparado para viver o que poderia sim ter sido muito legal. 

O jeito é aceitar que doí menos, mesmo que tenhamos a vida em nossas mãos nem sempre podemos ter tudo e muitas vezes é conformar e aceitar que não temos o controle de tudo a nossa volta, as vezes não era a hora, não era o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário