terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Primeiro Encontro - Agir pelo destino ou ser pragmático?


Não estamos em alta com o romantismo,mas ainda existe a remota possibilidade de que as pessoas ao invés de se deixarem encontrar em meio a uma balada barulhenta,dançarem e beberem até ficar loucos e por fim acontecer de ficarem ainda há aqueles que mantém o script, isso é, marcam de se falarem, saem, se conhecem e aos poucos notam de forma rápida ou não se vai rolar tudo aquilo que eles querem que role.

Homens tem nesse primeiro encontro a constante de querer sempre agradar, a vontade de se mostrar não pode ser maior do que a necessidade de mostrar o quão bobo ou interessado na mulher se está.

Mulheres por sua vez adoram saber que há o interesse masculino nelas, se envaidecem tanto quanto o sexo oposto,mas se seguram melhor, homens são primitivos e muitos deles têm para si o primeiro encontro como mera formalidade.

Mulheres tem o primeiro encontro como um evento, ficam ansiosas,se preparam fisicamente,espiritualmente e claro fazem de tudo para parecerem cada vez mais bonitas e atraentes.

Homens vão a um encontro até mesmo pela simples vontade de sair, mulheres não. Se uma mulher topa sair com um cara para um encontro o mínimo de interesse e curiosidade por ele ela tem, claro que nos tempos de internet, muitas pessoas já se conhecessem virtualmente e o encontro é algo apenas para concretizar todo esse conhecimento.

Mas aí bate a dúvida, o que fazer? Como fazer? Por que fazer? Mesmo que previamente já se conheça a pessoa há uma chance enorme de que quando as pessoas se encontrem exista a chamada barreira da timidez ou por que não dizer aquele constrangedor momento onde o silêncio paira sobre a dupla e não se sabe onde começar. 

Como quebrar o gelo de uma pessoa que você está  vendo pela primeira vez e que muito provavelmente não planeja agir de forma natural para você, pois se há um interesse mutuo não deveria haver sintonia?

Eu poucas vezes tive esse chamado encontro marcado com uma garota,normalmente estou bêbado e a naturalidade da vida permite que eu encontre essa garota mais vezes ou não.

Acreditar no destino para um mulher e quase a mesma estimativa de que o cara que ela gostou de conhecer na noite anterior ligue no dia seguinte. Muitas mulheres creditam essa ligação ao fato delas terem feito sexo com ele na noite do primeiro encontro ou não.

Passar em branco na primeira noite, trocar beijos ou ir pra cama logo que conhece a pessoa é muito relativo. A química e as afinidades entre duas pessoas são coisas perceptíveis, claro que se perguntarmos a um homem que vai ao primeiro encontro muito provavelmente ele dirá que está lá para agradar a moça em questão e depois ter uma maravilhosa noite de prazer.

Mas não é bem assim, nem sempre os opostos se atraem, nem sempre o cara maravilhoso da internet é um cara educado e romântico como parecia ser, muitas vezes a garota linda do Facebook na verdade caprichava muito no Retrica e no Photoshop e olha meu amigo com alguma sorte você vai investir e dar tudo certo.

Não podemos dizer se a primeira impressão é aquela que fica, ela marca, traz boas lembranças,mas são muitas pessoas que não tiveram primeiras impressões boas e depois tiveram excelentes surpresas. A forma como tudo começa, se encaminha e termina depende de você, a felicidade e a interpretação do primeiro encontro depende do maior responsável pela sua felicidade VOCÊ MESMO!

É você que saberá se o primeiro encontro foi um sucesso a ponto de aguardar ansiosamente o próximo ou se foi um tremendo fracasso a ponto de apenas cogitar deixar o outro se redimir ou partir para novos e temidos primeiros encontros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário