quarta-feira, 17 de junho de 2015

Missão Stalkear - Vendo o ex se apaixonar!


Ah doce internet, adocicada globalização e inclusão social que nos aproxima de pessoas distantes, nos faz reverter a saudade que sentimos de quem não está mais perto de nós ou quem se afastou por algum motivo.

Tudo muito lindo quando se trata de um familiar que trabalhar em um lugar distante ou quem sabe realizar uma viagem e que é obrigado a ficar um pouco distante da nossa companhia. Começa a complicar com o chamado namoro a distância, mas fica pior mesmo quando se trata do ex.

Não entendeu? Calma que eu explico.
Em tempos de redes sociais é comum que pessoas que passaram um tempo juntas frequentem a página alheia, seja de pessoas que eles conviveram, de pessoas que se aproximam do agora ex e principalmente do ex amado.
Facebook,Twitter,Snapchat,Kiwi e vale até conferir fotinha e status de whattsapp caso não tenha sido bloqueado.

Inicialmente não admite ser sofrimento, mas a sensação de "OLX" desapego total, onde a pessoa se faz de forte e logo depois se vê cair em contradição.

Eu tenho essa mania ao contrário, enquanto há uma relação há chance, há todas as tentativas válidas para que aquilo dê certo. Quem quer ficar junto se esforça para ficar junto, quando há um termino é como uma ruptura.

Imagine um espelho que se quebra em mil pedaços, ele ainda vai ter pedaços que refletem a sua imagem, mas jamais será o mesmo espelho. Relacionamentos são assim, se há mudanças com ele em curso imagina o que não ocorre quando há um termino por menor que ele seja.

Por isso não acredito naquela história de dar um tempo, ou se mantém o namoro para que ele volte a ser agradável aos dois ou se termina e se segue a vida.

Infelizmente nem todos pensam assim, mas caso é que enquanto você se ressente pelo que perdeu a pessoa toca a vida. Vem fotos no face, mudanças de status, com elas lembranças.

Imagine uma ex que recebia um abraço e sorriso bobo do namorado ver agora esse sorriso bobo e apaixonado ir para outra garota. Imagine um cara que vê a garota se declarar em deslumbre pelo jeito que o cara lhe trata como mulher.

Comparações se tornam inevitáveis, talvez nesse stalker a pessoa antes amada perceba até mesmo antes do vigiado em questão que ele está apaixonado. Detalhes como uma posição de mãos, o jeito de olhar e falar da nova companheira.

O frescor de uma nova relação é necessário, independe do tempo com que elas surgem. O amor pede pressa as vezes, corações se preenchem de carinho e a observação disso doí.

Abrir um snap do ex e dar de cara com a felicidade escancarada em uma foto ou vídeo que ele posta com a pessoa amada. Abrir o face e ver o post dedicado a ela em meio a uma letra romântica e recebendo o carinho e afeição que justo ela que agora apenas observa nunca soube dar.

Águas passadas não movem moinho, mas águas futuras maculam, ferem e ensinam.

Claro, ensinam quem quer aprender. Afinal a vida é um eterno aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário