segunda-feira, 1 de junho de 2015

De bem com você! - Como não se apaixonar!?


Dizem que após uma grande chuva sempre vem o arco-íris...
Dizem que no final fica tudo bem e que se ainda não ficou tudo bem é por que muita coisa ainda vai rolar.
Pois bem, estar com mente,alma e principalmente o coração, missão difícil,mas difícil,mas complicado achar alguém que não pense ou até mesmo sonhe com isso.

Claro que o primeiro passo é se sentir bem com você mesmo, olhar pra frente e traçar uma meta. O mundo dá voltas e as vezes aquilo que você mais deseja não é o certo ou apenas não se encaixa.

Melhor que bater cabeça em busca da solução de um problema é deixar viver, deixar ser livre e melhor ainda quando se tem algo ou ALGUÉM em especial para te trazer paz.

Amar e ser amado, olhar juntos na mesma direção e deixar que o destino. (Logo ele!) tão traiçoeiro faça sua parte.

Se parar para acreditar em tudo que dizem sobre aquilo que lhe faz bem você não vive, melhor botar convicções, apostar fichas e permitir que entre idas e voltas seu coração encontre um rosto lindo e um sorriso encantador.

Aquela pessoa que só de te olhar já te faz sentir bem, aliviado, em paz consigo mesmo e ciente que o futuro pode ter um brilho sem igual.

Acreditar em sorte,destino,almas gêmeas, talvez seja piegas demais e o mundo de hoje talvez não permita tanto romantismo. Prefiro acreditar no querer bem, no querer estar junto e que mesmo quando tudo parecer escuro e frio surja aquela canção melódica que se ouve entre os apaixonados.

Não conhece? Pois bem, ela existe. O coração pode ser bobo ás vezes, passos sempre serão dados para o lado errado, mas uma hora ou outra TUDO FICA BEM.

Não digo que é só no fim, o começo, meio e fim tem seu lado especial. Aquela doçura de se encantar de primeira e depois ir descobrindo conhecer pouco a pouco aquilo que você gosta e descobrir que você também pode ser desejado,amado,querido.

Aos poucos a vida que vez ou outra nos dá uma rasteira põe na sua frente a oportunidade, aquela pulsante ideia de "Carpe Diem".

Ninguém sabe o que realmente te faz bem de forma tão completa como você. Se antes um bom dia em meio a madrugada sonolenta quem sabe não melhore aos poucos entre frases de carinho, canções rasgando a madrugada enquanto se esforça pra fazer o outro lado rir.

Paixões avassaladoras fazem bem. (Como fazem!) Melhor ainda quando viram encanto digno de príncipes e princesas. Aquela coisa meio boba de não saber o que fazer,não saber como agradar, pedir conselhos aos amigos pra saber o que fazer.

O melhor mesmo é saber que quando sente aquele respirar mais forte o coração dispara como escola de samba e haja sorriso de canto de boca pra disfarçar, uma mão no cabelo e o olhar que desvia pra não se omitir diante do que se vê e sente.

Após isso tudo como diria uma música que magistralmente me cantaram por esses dias e ainda ecoa na minha cabeça (E celular!)

                  "Não quero ser seu amor por um momento. E ter a vida inteira pra me arrepender"

Responda :

                 "Que era a exata pessoa e hoje na boa eu começo a gostar, do seu olhar, do sorriso lindo,o jeito de falar,quando me liga, brinca, muda a voz, pede pra adivinhar...E as minhas melhores risadas somente você consegue arrancar..."

Lembram da citação de que desde os tempos de Adão e Eva existe alguém que ama e alguém que deixa ser amado. Concordo, porém a receber de volta igualzinho o que você passa pra outra pessoa leva um tempo e acredite quando essa espera chega ao fim...

                                   "Como não se apaixonar...." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário