sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Homens e seus conceitos vazios!



Por muitas e muitas vezes você vai ouvir de uma mulher a reclamação de que após uma noite maravilhosa ao lado de um cara igualmente maravilhoso ele bem diferente do que prometeu não ligou, não respondeu o whattsapp e no facebook fingiu que não viu o pedido de amizade que ela lhe enviou.

Pior ainda a pobre moça que por uma ironia do destino resolve se culpar por essa atitude. Não a culpa não é dela. 

Homens tem a ligeira mania de não valorizar a mulher que lhe abriu as pernas na primeira noite. O motivo!? : Ela é fácil! Ela não se valoriza! Ah eu perdi o telefone. MENTIRA! Desculpas deslavadas em sequência.

A grande verdade é que esse homem que deixou de entrar em contato é um IDIOTA, um completo IMBECIL. Para não dizer palavras mais chulas e baixas sobre esse tipo de indivíduo.

E esse homem é um idiota por que mesmo morrendo de tesão, mesmo louco para ir direto ao ponto que realmente lhe interessa, prefere ouvir teatralmente o velho jogo feminino de "Vamos devagar" "No primeiro encontro não!"

É um idiota por que diz a todos que sonha de todas as maneiras se casar com uma lady que trará seus filhos ao mundo ,mas que essa mulher não poderá gemer divinamente em seu ouvido mesmo que ela queria fazer isso somente com ele e para ele.

A culpa de agir assim é dos homens, mas não é totalmente culpa dele. Sim, façamos uma "mea culpa"

O homem foi preparado para fazer isso. É simples, TODO homem é meio que incentivado a ser o garanhão da família, da escola, do bairro, a ser o cara que pega todas e não se apega. Aquele que o pai se orgulha de dizer: "Meu garoto" quando pela manhã cruza com uma das muitas garotas que o jovem transou saindo do quarto. O mesmo homem que de forma adestrada foi guiado por um tio ou amigo mais velho a comprar revistas pornográficas e a observar decotes generosos e bundas volumosas.

Mulheres são reprimidas de natureza, são inicialmente ensinadas a se comportar como princesas, a serem donzelas indefesas. Onde o prazer delas inexiste e ela é feita para satisfazer prazeres masculinos. GRAÇAS A DEUS QUE ESSA IDIOTICE teve fim.

Ainda bem que as mulheres se descobriram, ainda bem que a mente da sociedade mesmo que a contragosto de alguns se abriu. Direitos iguais. Mulheres têm o direito de sentir tesão. tem o direito de se vestirem como bem entenderem sem que sejam malvistas pelo olhares masculinos e até mesmo de recatadas mulheres que preferem se prender aos conceitos.

A hora para tudo. Ela não precisa ser a "Princesa Diana" o tempo todo, que ela tenha um "quê" libertino como tem a Valesca Popozuda, afinal mulheres podem ser mil em uma.

Que os homens entendam que se a mulher se sentiu a vontade para se despir para ele, para transar loucamente por uma noite e lhe aplicar o legítimo "chá" é por que ela quis assim e não por que ela é uma vadia. Aquela louca que transou com você durante a primeira noite em que se viram pode ser a melhor mãe que seus filhos vão sonhar em ter.

E que os homens que procuram as recatadas enquanto sonham em comer as vadias parem de se assustar com o fato que as mulheres tem desejos, vontades e que os realizam.

O mundo mudou e o tal sexo frágil pode até existir, mas na verdade ele se alterna e varia entre o genêro masculino e claro o feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário