quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Imperfeições femininas que os homens de verdade não devem se importar


Imagine a corriqueira situação feminina de acordar bem disposta, poderosa, capaz de iluminar o mundo com seu brilho, até que se depara com seu segundo maior inimigo mortal após a balança. O espelho.

O simples objeto reflexivo que deveria apenas mostrar como ela é, acaba por ser capaz de destruir o dia, a semana e quiça o mês da mulher que mesmo que não tenha o senso crítico apurado é capaz de ver gordurinhas que saltam a olhos vistos,estrias,celulites e todos os problemas possíveis diante do espelho.

Durante o dia parece que o mundo resolve agir contra já que quando se está para baixo devido a auto estima frente ao espelho. O facebook eclodem propagandas de acadêmia, mulheres esculturais brotam de barriga chapada e corpos modelados no instagram a rua parece só surgir mulheres divinas e sem qualquer problema enquanto ela é um poço de insegurança.

O fim de semana então é um tormento, mesmo com um calor senegalesco lá está ela coberta com uma calça jeans e uma blusa que impeça qualquer olhar de ver um milímetro de pele sequer em seu corpo. Sexo com o o homem dos sonhos então, somente com a luz apagada, blecaute total, afinal ela ainda tolera se ver submersa na própria banha, mas ele não, ele vai acabar me deixando quando ver toda essa gordura exposta.

Entenda...
Homens de verdade vão achar isso tudo uma grande bobagem.

Todo mundo tem estrias, todo mundo tem celulites, todo mundo tem imperfeições. Enquanto você se acha acima do peso, alguém deve estar lutando para ganhar míseros quilos. Alguns se acham altos, outros anões de jardim, enquanto uma garota enlouquece por pensar ter seios pequenos um garoto se contorce de imaginar que seu pau não é lá grandes coisas.

Malditos estereótipos de beleza que nos bombardeiam dia após dia e que afetam nossa relação não somente com outras pessoas, mas como com nós mesmos enquanto poderíamos nos preocupar com problemas reais como a bulimia, o bullying, a falta de caráter das pessoas e até a crise financeira de nosso país.

Maldito momento em que uma mulher só se sente feliz quando um homem acima dos padrões estabelecidos de beleza define que ela é bonita ou não. Não há nada que comprove isso, ela pode e deve se sentir da forma que ela é. Não caía nessa opressora armadilha masculina.

Homens entendam que a mulher não deve ser observada apenas pelo corpo. Veja ela como um todo, veja o sorriso que ela abre diante de você como se te colocasse de volta ao mundo. Veja o brilho no olhar dela quando você lhe diz algo que lhe seja relevante. Olhe para ela pela manhã quando acordar com o cabelo bagunçado e se esforçar para lhe dar bom dia enquanto se conforma por acordar.

A real beleza precisa de mais que uma olhada rápida onde você verá um amontoado de curvas e retas com pequenas imperfeições que você fará muito bem em ignorar desde que a garota seja mais do que um pedaço de carne para você.

E você mulher aceite suas gordurinhas, suas celulites, seu corpo como ele é, afinal faz parte de você. E que se resolver mudar algo, que seja por que você não concorda, por que você decidiu assim. Confiança,isso sim basta. Essa confiança que na sua vida e entre quatro paredes serão muito mais necessárias e trarão mais prazer para você e tesão a quem está com você do que qualquer barriga lisinha e coxas torneadas.

E quanto aos tolos que preferem continuar pensando que mulher é objeto e que deve se adequar ao seu padrão de beleza uma dica: CRESÇA. Afinal nada no mundo impedirá essa mulher fora dos padrões ou qualquer outra de evitar olhar na sua cara se você com esse pensamento medíocre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário