quinta-feira, 5 de abril de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (14)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Eu o conheci no Tinder, mais  ou menos no meio de janeiro.

Foram umas duas semanas de conversa até que resolvemos nos encontrar.

Marcamos então uma pizza, conversamos e logo no primeiro encontro ficamos. A partir daí começamos a ficar com frequência e a fazer programas de gente normal.

Isso é, ir em barzinhos, teatro, coisas desse tipo.

Até que certo dia eu entrei no whattsapp de madrugada e ele deu um show falando que eu tinha saído, acontece que na verdade eu não tinha saído, apenas minha mãe que na época ainda não tinha whattsapp me pediu para entrar e mandar mensagem pro meu irmão que tinha saído.

Durante esse show eu ainda tentei argumentar que estava em casa, mas como ele me bloqueou eu fui dormir. A minha cara de perder o meu precioso sono pra ficar batendo boca de madrugada, claro que não.

Só que ele tentou me ligar após a briga e eu por estar dormindo obviamente não o atendi.

Ele não gostou, achou muito ruim, mas  no dia seguinte marcamos de nos encontrar e resolver e assim fizemos. Expliquei pra ele o que havia acontecido e ele pareceu entender.

Chegou então o carnaval, sábado de carnaval mais especificamente e decidimos ir a um bloquinho no Santa Tereza.

Saímos de lá de boa e fomos pra praça do papa.

Já na praça do papa ele me contou que fumava maconha e que se tinha algum problema ele fumar.

Eu disse que não me importava,mas que não era pra ele fumar perto de mim.

Aí então ele saiu andando e eu fiquei na minha, peguei meu celular e comecei a dialogar com a galera.

Ao me ver com o celular ele chegou dando show. Só que ele xingava de um lado e eu retrucava de outro.

Ali acabou o romance, discutimos o caminho todo de volta e depois que cheguei ele me ligou umas quarenta vezes e eu não atendi, logo depois ele me mandou mensagem pedindo o que tinha gastado comigo.

Começou pedindo cento e cinquenta reais de volta e perturbando que só ele, até que resolvi pagar cem reais e fazer ele parar de encher o saco.

Ele passou na porta da minha casa, eu entreguei o dinheiro e nunca mais vi ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário