sexta-feira, 6 de abril de 2018

Nem tudo precisa explicado




Quantas vezes envoltos em meus pensamentos me peguei pensando em você.

Liberte um leve sorriso frouxo quando o sol do fim de tarde me esquentou a pele e pensei sobre o quanto sei sobre você. O quanto você sabe de mim.

Palpitação,ansiedade,aquele leve frescor de amor com cheiro de novo, mesmo com tanto tempo de conhecimento, com tanta coisa já vívida entre nós.

Te vejo, te crio,me inspiro naquilo que vejo em você,quando na verdade estou querendo ver em mim.

Não quero criar expectativas, prefiro saber de realidades, de boas e velhas certezas que um pequeno detalhe possa fazer todo o sentido necessário.

Quanto amor passado
Quanto amor por vir.

Há dias em que eu até gostaria que meu coração não batesse tanto assim por você, que ele fosse mais contido,sem abrir tanto espaço, mas ele,o coração é um órgão dos mais estúpidos que ao mesmo tempo em que te mantém vivo ele vai te matando aos poucos.

Não há outra opção, o jeito é esperar.

Esperar pouco tempo é bem verdade, cuidar mais de nós do que dos outros, cuidar mais de mim, do que de quem quer que seja.

Que bom ter a nossa volta músicas que nos acalentem, que me remetam a nossos momentos, a nós, a tudo aquilo que representamos, aquilo que somos.

Fazer do simples o mais simples possível, sem se preocupar em complicar a vida e encarar os problemas como se não houvesse amanhã.

O mundo precisa fazer a parte dele.
O tempo tem de passar e o planeta girar sem precedentes.

Não sabemos como é o fim do dia a cada vez que saímos de nossas camas e damos início a ele.
Não sabemos como será o amanhã e responda quem puder, por que eu pessoalmente não sei, eu pessoalmente não posso dizer. Não sei nem mesmo do hoje, não sei nem mesmo do agora.

Talvez o sol brilhe, talvez a chuva inunde o meu quintal ,talvez aquela flor que você tanto cultiva na sua sala floresça, mas e daí!? Tinha de acontecer, vai acontecer, assim sem mais delongas, sem maiores explicações que nos façam entender.

Alias, não precisamos entender de tudo.
Apenas viver,deixar acontecer.

Sonhamos,projetamos, realizamos.
Amamos e algumas vezes até deixamos que sejamos amados, outras vezes não.

Não há limites,imposições, regras que entravem aquele que anda a favor do vento, que não dá de braçadas contra a maré, apenas deixa ir, deixa acontecer, assim mesmo, por acontecer, sem quaisquer explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário