quinta-feira, 26 de abril de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (15)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"A conheci em 2014,me lembro que eu tinha ido até uma praça de Vespasiano com meu irmão,um amigo e mais duas meninas para comer alguma coisa, nisso ela passou pela nossa mesa com mais duas amigas sorrindo e olhando pra gente.

Nisso eu percebi que elas estavam sentadas,mas olhando e comentando algo sobre a gente na mesa, comentei então com o meu amigo que elas estavam olhando e ele falou pra que a gente fosse conversar com elas, mas eu não quis ir, preferia ficar na mesa.


Só que apareceu um morador de rua bêbado e foi na mesa delas e meu colega então disse: "Ou vai dar muito bom, ou vai dar trem ruim" levantou e meio que encarou o mendigo perguntando o que ele queria ali.


O mendigo saiu e então vi uma das garotas apontar pra mim na mesa e meu colega obviamente me chamou até lá. Aí sim eu fui até lá.


Só que quando eu cheguei na mesa,a prima da garota que me apontou,que era uma das três meninas na mesa e meio que ficou arqueada de frente pra mim sentada e eu meio que dividido sem saber com quem conversar e a prima dela até soltou que pra ela sempre sobrava o amigo gordo, meio que se referindo ao meu colega que é um pouco gordinho.


Conversa vai,conversa vem,dispensamos as duas amigas que foram comer algo com a gente, diga-se de passagem elas não ficaram felizes com isso e meu irmão se juntou ao nosso grupo e fomos a uma casa de massas.


Já na casa de massas eu me decidi pela garota que havia me apontado anteriormente,saímos de lá,eu e meu irmão num carro o amigo em outro. Cada qual com seu par, então deixei meu irmão num lugar não muito longe e fui para um lugar mais tranquilo onde ficamos.


Trocamos telefone,passamos a conversar,se encontrando as vezes e cerca de um mês depois iniciamos o namoro.


Tivemos um namoro tranquilo e com algumas "aventuras" como uma viagem na praia e transas no mar e no porta malas de um carro, além de uma tentativa dela de fazer uma surpresa e me vendar e amarrar na cama,enquanto jogava leite condesado em mim e a gente no clima que só foi cortado pelo barulho da porta abrindo e do irmão dela chamando por ela e querendo entrar no quarto.


Ele querendo pegar umas roupas que estavam no quarto dela,ela nua falando que estava trocando de roupa e eu amarrado,vendado e nu com leite condesado,mas felizmente ela conseguiu despista-lo,entregou as roupas e conseguimos concluir o que estávamos fazendo sem que eu estivesse vendado ou amarrado.


O namoro total durou cerca de dois anos, decidi terminar pois chegou um tempo que começamos a brigar muito por causa de ciumes da parte dela,estudo e trabalho tomando muito o meu tempo fazendo com que eu não pudesse dar atenção a ela, mas as brigas e discussões esfriaram o sentimento,então decidi por um ponto final.


O problema é que ela não aceitou muito bem o término,ficando sempre muito próxima da minha família em especial da minha mãe a quem ela levava na igreja e visitava na minha casa. Se aproximou muito também da minha cunhada fazendo caminhadas junto e sempre pedindo pra voltar e tentando saber como eu estava.


Certo dia na faculdade em que estudamos, ela me procurou, propondo uma nova oportunidade,dizendo que ia ser tudo diferente, então eu expliquei a ela que o sentimento era diferente,que eu estava focado em outras coisas, como um novo serviço e faculdade, mas que desejava tudo de bom pra ela,aquele papo de quem quer fechar o término mesmo.


Me despedi dizendo que ia para uma palestra e saí andando, quando estava chegando na porta onde ocorreria a palestra ouvi uma pisada forte e quando me virei ela veio me socando desesperada, dizendo que eu tinha destruído a vida dela e como eu era capaz de fazer aquilo,chorando e tudo mais.


O pessoal da faculdade,alunos,professores,todo mundo olhando e ninguém separou enquanto ela ficava me socando até que eu consegui contê-la. Ela sentou no chão,chorando e até eu acalma-la eu perdi a palestra e deixei ela com as amigas dela e fui pra casa.


Na mesma semana ela fez uma ligação pra empresa onde eu trabalho e pediu diretamente pro meu chefe para poder ir até a empresa e conversar comigo. 


De início achei que era uma brincadeira dele, mas depois ele me provou que não era e eu fiquei estupefato,chocado enquanto ela não chegava até onde eu estava. Mesmo por que enquanto o passei o dia pensando em fugir do lugar o pessoal que trabalhava comigo,botava pilha,pra que eu não saísse da frente da câmera,dizendo que ela ia me matar e apenas um se preocupou parcialmente comigo, mas mesmo assim deixaram ela vir e conversar comigo.


Ela saiu pela manhã de casa,veio de moto até aqui e trouxe um bolo que gerou desconfiança de todos, já que colocaram na cabeça que ele estaria envenenado,já que após tanto tempo dela na moto o bolo seguia gelado, resultado que apenas eu comi o bolo enquanto todos diziam que eu ia morrer envenenado, mas sobrevivi.


Na conversa ela veio com o pedido de desculpas, fez uma nova tentativa sem sucesso e foi embora um tanto quanto decepcionada.


Após isso ela tentou fazer o laço dela com a minha mãe ficar mais forte e de certa forma conseguiu, já que a minha mãe de forma indireta pedia que eu voltasse com ela, postava fotos com ela, colocava quadros pela casa com foto dela e mostrava pras minhas pretendentes,confundia nomes,mas não adiantou.


Tempos depois eu ficando com outra menina,passei mal e postei no status do whattsapp pela manhã, horas depois ela não sabendo que eu me relacionava com outra apareceu na minha casa pra me ver,falei com ela que eu estava bem e que ia passar e ela tinha alguma coisa pra resolver e eu liberei ela pra ir e falei que se ela quisesse ela podia até passar mais tarde se quisesse.


Ela saiu e meu colega me ligou e eu fui pra casa dele. Só que ela voltou pra minha casa e não me encontrou lá. Ela tentou me ligar só que eu havia desligado a internet do celular., nisso ela ligou pro meu colega perguntando onde eu estava dando início ao jogo de gato e rato, por que ele enrolou pra não falar que eu estava lá.


Pois enquanto meu amigo conversava com ela eu ligava pra garota que eu estava ficando e ia pra lá. Enquanto eu ia pra lá a ex foi pra casa do meu amigo que disse que eu fui pra UPA, resultado lá foi a garota atrás de mim na UPA.


Já na casa da garota que eu estava ficando eu comecei a ter uma reação alérgica e ela queria me levar pra UPA pra que eu fosse medicado, mas eu sabia que a minha ex estava lá, logo não poderia ir.


Eu só fui até lá com a garota com quem eu estava ficando quando tive a certeza de que a minha ex tinha ido embora.

Hoje em dia eu namoro e essa minha ex me bloqueou no whattsapp, tendo diminuído as visitas a minha casa o que ocorria com muita frequência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário