segunda-feira, 2 de abril de 2018

Seja o seu dia de sol!



A gente demora muito para aprender as coisas, mas uma hora é fato que a gente aprende.

Aprendi então que independente daquilo que aconteça conosco ou independente de quem esteja ao nosso lado é mais do que necessário sentir.

Digo sentir a ponto de sentir como se houvesse um gatilho armado e direcionado para a sua cabeça a todo instante te obrigando ali a sentir toda uma vida em menos de um segundo e mesmo que o segundo passe voltar a senti-la nesse segundo seguinte.

Contudo não adianta se sentir fraco,onipotente, acuado ou com medo das coisas, precisamos expandir aquilo que sentimos, emanar tudo aquilo para fora e não recuar e deixar que o sentimento percorra apenas o nosso interior, devemos por pra fora.

Vale lembrar também que de nada adianta ser um sentir solo, de forma egoísta sentir apenas para si mesmo, se puder e quando puder,sinta junto,sinta em conjunto.

Há quem goste do calor, da luz solar invadindo o chão do quarto ou da sala e você sentindo a pele quente,recheada de vida para que possa sair e realizar todo o seu dia de forma calorosa, quente mesmo.

Há entretanto aquele que prefiro os dias frios, nublados, até mesmo dotados de chuva para molhar a terra e deixar o ar mais úmido e respirável.

Como condenar quem goste dos dois, afinal se chover demais ficaremos trancafiados dentro de casa sem sair temendo um dilúvio ainda maior. Por outro lado o calor em excesso exalta a pele suada,o ar seco terríveis para aqueles que são opostos a esse clima.

Melhor aproveitar, não perder as chances e exaltar qualquer clima que seja, enquanto isso aproveite o dia,as horas,os segundos presentes em vida seja sol ou seja chuva, mas apenas aproveite.

Se a chuva incomodar, fique em casa mesmo a contra gosto,se esconda nas cobertas e aproveite o leve friozinho. 

Se o sol abrir,caia na piscina,aproveite o dia no parque, saía e respire ar puro.

O que não pode é deixar de aproveitar o dia,seja lá como for,ele será único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário