quinta-feira, 29 de março de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (13)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Consultando meu Instagram pude descobrir que a conheci em agosto de 2014, tinha ido a um aniversário de um colega numa casa de shows no bairro Ouro Preto e lembro que lá eu fiquei com uma outra mulher que anos depois fui descobrir que era casada e estava dando perdido na boate.

Enfim, nesse dia nós bebemos muito,mas muito mesmo, tanto que secamos algo em torno de duas garrafas de Whisky tendo em vista que poucas vezes nós encontramos Whisky originais em boates aquilo era um achado,então enchemos verdadeiramente a cara.

Como de costume conseguíamos muitos telefones de mulheres na noite. Jovens, clima de balada, você bêbado facilita ainda mais o fato de que você se solta e conversa com todo mundo.

Eu nunca fumei na vida, nada, nem talo de chuchu, mas sempre saí com um colega meu que fuma bastante, então geralmente eu o acompanhava até a área de fumante, mas nesse dia, por estar com uma garota, bêbado e com uma turma grande acabei ficando no interior da boate e meu colega foi lá pra fora sozinho.

Em meio ao perdido da outra garota que até então eu não fui informado acabei indo lá pra fora e aproveitaria pra buscar o meu colega. A gente sempre teve meio que um pacto de que cada semana um ficava louco e teoricamente impedia que o outro fizesse alguma merda, mas nesse dia os dois já estavam enlouquecidos.

Cheguei do lado de fora e a área de fumantes lá era tipo uma varanda grande, com sofás brancos onde não ficava lá muita gente sentada, mas como estava no auge de um dos shows ele estava sentado conversando com duas garotas, uma fumando e outra que não fumava sendo incentivada pela amiga e pelo meu colega.

Não faço a miníma ideia do que foi conversado com essas garotas, mas lembro que conversamos e trocamos telefones, isso é, todos foram anotados no meu telefone até por que a bateria desse meu colega sempre acabava mais rápido então era até meio que costume ter pela manhã telefones novos anotados no meu telefone sem que eu me lembrasse de quem era.

Com meus colegas chegando até a área de fumante lembro que zoamos o lugar todo e as meninas riram bastante da animação de mais ou menos oito caras totalmente embriagados.

Assim foi, de manhã acordei e a gente tinha conversado com as meninas via whattsapp e anotado o nome delas, algo que foi muito benéfico e que provavelmente elas mesmo fizeram tendo em vista o quanto a gente estava alcoolizado e então passamos a conversar e elas nos passaram seus contatos das redes sociais.

Uma delas me chamou muita a atenção, fotos bem escolhidas no Instagram, um rosto bonito, tinha fotos de um nível fantástico e eu não me privei de elogiar ela até então com algumas ressalvas.

Toda aquela movimentação fez com que eu quisesse sair com ela logo e ela já quis introduzir as amigas, uma sendo a mesma que estava na boate no dia anterior e outra que vim a conhecer no dia.

Levei o meu colega de sempre comigo, e e encontramos as meninas numa balada que já eramos quase donos na Pampulha de tanto que íamos, só que era um dia atípico pra uma boate que em geral tinha pagode e funk, era dia de forró, show do Chama Chuva e eu sou pior do que gringo caindo no samba, danço muito mal, do tipo que pra chegar a um nível ruim eu teria que melhorar, mas chegamos com a promessa das meninas de nos ensinar.

Saímos, no dia a amiga dela queria ficar comigo, mas acabou ficando com meu colega e ainda trocamos selinhos com a outra amiga, mas fiquei mesmo foi com a garota bonita que tentava me ensinar forró e dizia que eu levava jeito. Ela mentia bem e estava bêbada.

Saímos mais algumas vezes,lugares diferentes,comigo sempre ficando com ela nesses lugares, mas eram saídas meio estranhas, ela não parecia a vontade, mesmo sempre se mostrando solícita, gente boa, mas mesmo assim as amigas dela moravam longe, em Santa Luzia e ela tinha família lá. Descobri depois pelas meninas que seguem minhas amigas até hoje que elas se conheciam a pouco e então não tinham lá tanta intimidade.

Acontece que no fim do mesmo mês de Agosto eu conheci outra garota com quem comecei a sair e morava mais próxima e tudo e com isso ainda cheguei a sair mais uma vez com a garota do forró, mas acabou que nos afastamos até mais ou menos novembro do mesmo ano, mas afastar mesmo de não ter notícia até que um dia do nada ela resolveu ir na mesma balada que eu.

Ali percebi que era tudo uma grande curtição, ela no dia tinha dado um beijo de batom na minha blusa, fez outra garota também fazer o mesmo, loucura de balada que meio que me fez ali descartar ela e investir mais na outra garota que na época também não queria namoro ou algo mais sério. Algo que na época diga-se de passagem eu também não queria.

Ainda a vi no réveillon, mas bem por acaso por que ela passou réveillon na minha rua,algo que eu nem mesmo fiz,então eu a vi, tirei uma foto e fui passar o réveillon em outro lugar. Na época eu já estava engatilhando um namoro que começaria em janeiro.

Só que esse namoro que tive foi um tanto quanto conturbado, em partes por causa da namorada que eu tinha que era totalmente maluca e uma pequena fração dessa garota que ressurgiu das cinzas se dizendo mudada e se pôs em cima de uma colega minha pra tentar mudar o jogo e realmente ela deu a grande impressão de mudança.

Ela se dizia apaixonada,arrependida,por quê não tinha aproveitado a chance que teve no ano anterior, pedia chances e tá certo que de início ela começou tudo com um nudes,incluindo um frontal de suas partes íntimas com a enfadonha chamada: #VEM, mas depois teoricamente se arrependeu até disso e começou a ser um tanto quanto meiga fazendo com que tanto eu quanto a minha amiga acreditássemos na história dela.

Lembro que terminei o namoro numa sexta feira a tarde,já tendo brigado na noite de quinta e a noite ela informada pela minha amiga me chamou pra um evento na Serraria Souza Pinto onde fui e ficamos e começamos a conversar diretamente mais vezes.

Foi nesse evento que conheci uma até então amiga dela que sempre a via nas fotos e a quem acusavam de ser até amante dela, mas que depois eu vim a saber que era apenas mais uma das mentiras das quais ela se envolvia.

Eu terminei no fim de maio e no começo de junho já estávamos saindo com um clima que nem de longe parecia ser o outro, ela muito envolvida,se esforçando pra ser a melhor namorada do mundo,virou namoro sem ser namoro pouco depois do dia dos namorados, onde aliás já tínhamos trocado presentes e juras de amor.

Viajamos juntos, eu adentrei o círculo de amizades dela, ela o meu,passamos o aniversário dela juntos,fizemos planos de acadêmia e alimentação em conjunto já que ela se dizia nutricionista, viramos muito próximos, até que ela passou a se comportar de uma maneira avessa a isso. 

Dizia ter problemas com a casa que morava com a prima, passou a dizer que a família tinha problemas de doenças,que ela própria tinha problemas de doenças,além é claro de "Simpatia" muito exagerada que gerou até mesmo uma reunião com amigos próximos que desejavam me abrir o olho para aquilo que provavelmente acontecia e eu me negava a ver.

Durou um mês o pequeno conto de fadas até que ela disse não querer namorar,não estar envolvida o suficiente para isso,além de uma enfadonha história de ciúmes com uma de minhas amigas que inclusive namorava na época.

Tínhamos um acerto de que se houvesse término seria de vez, mas acho que ela não acreditou que seria assim. 

Enquanto meus colegas se desesperavam acreditando que eu sofreria horrores eu estava sereno,tranquilo,mas a raiva ainda estava por vir.

A amiga dela,a mesma acusada de ser a amante e que aquela altura eu já sabia que não era nada daquilo e que hoje é uma das minhas grandes amigas, resolveu me contar de verdade tudo aquilo que era a minha namorada.

Traições eram coisa boba, tolice juvenil perto das orgias,da venda de corpo em troca de suplemento de acadêmia, do uso escondido de drogas, de toda a enganação que ela praticou gerando nojo em mim e a quem convivia com ela. 

Ela perdeu a aproximação com os amigos de onde morava, com os meus amigos que um dia ela acreditou de pé junto que seriam amigos dela e se "escondeu" de volta na casa da mãe,algo que antes eu no auge da minha bondade de namorado acreditei que era pra que ela cuidasse da família.

Ela estava não apenas queimada, mas torrada no bairro onde morava, não tinha crédito social algum e então fugiu.

Iniciou-se da parte dela então aquelas curtidas em rede social onde você apenas mostra que está vendo e tenta se explicar aos amigos, isso até eu mostrar a ela o que eu sabia e ela negar tudo dizendo que eu não tocasse no nome dela.

Virou então a Voldemort, personagem dos livros de Harry Potter onde é "aquele que não deve ser nomeado",carinhosamente encurtei e se tornou apenas, Vold.

Nunca mais a vi, sei que ela teve aproximação com alguns colegas meus que tiveram bar em Santa Luzia e se ela planejou aproximação viu logo que não daria certo e refutou a ideia.

A última vez que a vi foi ainda namorando, no cinema onde fomos juntos e parecia tudo bem, já que no dia seguinte ela deu start ao término pelo whattsapp e eu recebi esse livramento divino daquela que deveria ter sido apenas uma dança boba de forró numa noite pra esquecer e realmente não dançar.

Sei que ela fez lá um regime de engorda para conseguir fazer uma bariátrica, em mais um dos seus desvios de personalidade doente onde uma nutricionista ao invés de manter uma alimentação balanceada resolve se entregar ao "Força,fé e faca", mas também pudera, ela nunca foi estudante de nutricionista, usa isso para angariar likes nas redes sociais e companheiros para idas as casas de Swing que ela tanto gosta de ir.

Acredito que ela foi a prova viva de que Deus protege os bêbados já que numa noite de bebedeira eu a conheci e mesmo sem me esforçar ele atendeu as minhas preces e fez jus a oração que diz: "Livrai-me de todo o mal, Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário