quinta-feira, 22 de março de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (12)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Eu o conheci através de um grupo de amigos em comum, nasci e moro em uma cidade pequena daquelas onde todo mundo se conhece e ao irmos numa festa de aniversário de um amigão meu o encontrei.

Pensa numa festa estilo das festas do filme American Pie, todo mundo trilouco, foi exatamente isso, eu lá louca.

Só que quando eu fico bêbada eu viro a rainha do Stand Up, logo começamos a conversar e estávamos a rolar de rir.

Nisso me senti abafada e saí de perto dele para ir para fora da casa, na varanda.

Quando eu vi a benção foi atrás de mim,me agarrou e então ficamos. Extremamente bêbados, mas ficamos.

Com isso continuamos a ficar até por quê os dois faziam faculdade em Belo Horizonte, mas sempre meio que zueira.

O problema é que ele me tratava meio que como bichinho de conveniência só vindo atrás de mim quando queria e isso me deixava puta.

Uma vez no carnaval de 2014 eu terminei com ele por que ele não queria nada, falei isso pra ele na época, mas de tão bêbado que ele estava ele nem prestou atenção no que eu disse e por isso não entendeu nada, mas passou um tempo voltei a tentação e continuei ficando com ele.

Carnaval de 2015 eu ainda estava ficando com ele, mas já de conversa com o homem que hoje é meu marido e que já havia se tornado um grande amigo desde meados de 2013.

Logo nesse carnaval de 2015 eu ainda estava com o outro só que na terça feira de carnaval ele passou por mim, olhou, riu e virou a cara.

Ele tendo feito isso eu tomei a melhor decisão da minha vida que era a de excluir ele da minha vida e começar a namorar com o meu atual marido que dá de dez a zero no pacote de banha hidrogenada, sim esse foi o apelido carinhoso que uma de minhas amigas ciente da história lhe deu.

Só que quando ele soube que eu estava namorando ele veio atrás de mim.

Seja falando que o meu namorado na época não servia pra mim, tentando se justificar como bêbado no carnaval ou relembrando as minhas covinhas nas costas que tanto o deixavam louco e até o meu vício em Sherlock Holmes, ou seja ainda teve muita treta até que ele desistisse.

Hoje ele namora,com uma menina de quem eu gosto muito por sinal e quem eu acredito que seja a pessoa ideal pra ele.

 Ele está se formando em direito e assim como a namorada dele trabalham na prefeitura da cidade de onde eu moro assim como eu.

Eu alias após me livrar do pacotinho, me casei e dei vazão aquela que foi a melhor decisão da minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário