quinta-feira, 1 de março de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (09)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Conheci ele através da minha prima assim meio do nada, no meio da rua até que conversamos e começamos a ficar.

Ele sempre foi do tipo grandão, forte sarado, aquela pele negra do tipo que atraía olhares por onde passava a ponto de até amigas minhas concordarem que eu tinha acertado a mão na escolha do namorado.

Namoro longo alias, foram cinco anos com ele num namoro sério com aliança no dedo e tudo, mas pautado por algumas brigas,mas sem que nenhuma fosse realmente muito séria.

Isso até um dia que já chegamos a minha casa no carro dele brigando, foi o tempo dele parar na minha porta e eu tirasse a aliança para entrar em casa.

Fato é que ele não percebeu que eu havia tirado a aliança de imediato e pouco depois de dar uma volta no quarteirão ele me ligou e já retornou para a minha porta onde me mandou entrar no carro.

Inocentemente eu entrei e pouco depois ele mesmo fechou a porta já totalmente transtornado por que eu havia tirado a aliança e teoricamente estava ali pondo fim ao namoro.

O corpo perfeito que ele exibia era as custas do uso contante de "bombas" anabolizante por assim dizer que resultava em surtos de raiva da parte dele. Em geral ele ficava muito nervoso.

Ele totalmente transtornado ligou o carro e saiu dirigindo a ermo comigo no banco do carona enquanto aos berros perguntava o por quê do término e eu só fazia chorar e dizer que não e que não.

Andamos tanto que ele entrou no acesso para a BR foi quando ele parou o carro, me encarou com feições transtornadas, um olhar malvado e disse: "Se você não vai ficar comigo, então não vai ficar com mais ninguém, quer apostar quanto que eu jogo esse carro debaixo de uma carreta"

Eu me debulhando em lágrimas tentava a todo custo demovê-lo da ideia dizendo que não íamos terminar enquanto na minha cabeça eu tinha a plena certeza que não gostaria de vê-lo nunca mais.

Foi com muito custo que ele se acalmou e saiu com o carro retornando até a porta da casa dele.

Já na porta ele me pediu para descer do carro,entrar na casa dele e chamar a mãe dele caso contrário ele faria uma besteira.

Em meio as lágrimas e vendo que ele estava mais calmo retomei um pouco a situação dizendo que ele era um menino bom e que não iria fazer isso.

Ele saiu do carro e entrou na casa dele.

Apesar de perto da minha casa eu não achei que ele fosse fazer algo e mesmo que tentasse correr aquela altura eu estava assustada demais para ter pernas para isso.

Ele retornou,entrou no carro e me levou até em casa me fazendo prometer que não iríamos terminar que iríamos superar tudo aquilo e eu temendo a morte concordei até passar o portão da minha casa.

Certa de que nunca mais o veria e com minha irmã e uma amiga viajando para o Espirito Santo apenas pedi ao meu irmão que me levasse até a rodoviária para comprar a passagem e embarcar o mais rápido possível para lá.

Enquanto isso ele insistia em me ver e falar comigo e eu me dizendo muito magoada e enrolando enquanto viajava e pensando em como tive sorte de não morrer aquele dia.

Consegui aproveitar a praia e os capixabas enquanto ele não sonhava que eu estava longe, mas assim que voltei evitei a todo voltar a vê-lo algo que só aconteceu por mais duas vezes até hoje.

A primeira foi quando voltávamos pela avenida perto da minha casa no carro da minha irmã e fomos vistos e perseguidos até a porta da minha casa, ele chegou a embicar o carro para entrar na garagem, mas felizmente não conseguiu entrar.

Lembro de ainda avisar a família dele dessa perseguição, mas eles não acreditavam, realmente não conheciam como ele ficava quando estava obstinado, transtornado..

A segunda eu estava com uma amiga na acadêmia na esteira quando ele surgiu com uma namoradinha e caminhou me encarando até bem próximo de mim enquanto eu pensava em como não morrer, mas felizmente ele virou e foi para outro aparelho sem falar comigo.

Deixei a academia com a minha amiga e não o vi outra vez.

Sei que hoje ele namora e torço para que ele siga assim de preferência bem longe de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário