quarta-feira, 28 de março de 2018

Quem desiste não faz história!



Todo mundo tem dias ruins.

Em alguns casos vão haver até mais do que apenas um dia ruim.

Mas ruim do tipo não dar nada certo, do tipo que chacoalha a vida da gente e faz com que o equilíbrio suma da nossa mente e que passemos a fraquejar, dar para trás.

Situação incômoda, intransigente daquelas onde ficamos de sobreaviso a qualquer emenda que mude tudo, que faça estalar um clique em nossa cabeça e deixemos de cruzar os braços para as adversidades.

É a hora de seguir em frente. É a hora de lutar.

Como sabemos, não está morto aquele que peleia e acredite, essa hora ruim é exatamente o que você precisa para recomeçar e lá na frente olhar para trás e ver tudo aquilo que você superou e deixou para trás.

Os dias onde tudo dá errado.

Dotado de diversos gatilhos, pontos que se esfarelam diante de uma antiga certeza que vira dúvida.

Grandes ou pequenas as adversidades vão abrir para você uma guerra interna que parece não ter fim, que parece não deixar espaço para a vitória futura.

Derrotas amargas essas, vendidas de forma cara ou dadas de mão beijada quando se pensa ter perdido a grande batalha instaurada. Ponha a sua resiliência pra fora.Você agora é mais forte.

Mas não pense que por você ser agora mais forte você já de imediato vai parecer mais forte. Na verdade você ainda terá noventa e nove motivos para jogar tudo para o alto e desistir daquilo que pode estar ao seu alcance.

Já imaginou no entanto o quão valiosa é essa última chance dada a si mesmo que quando bem aproveitada dará os louros de uma árdua batalha vencida.

Você vai cair,uma,duas,três, quantas vezes forem necessárias, mas também terá de se levantar todas as vezes até por quê o chão não é o seu lugar, NUNCA FOI!

Você ainda tem muito a provar para si mesmo e muito a mostrar para outras pessoas para que seja exemplo e seja admirável a sua luta.

Trace metas,planos, aprecie a sua estratégia de batalha, mas o mais importante de tudo, não desista, persista sempre e vá em frente da forma que der.

Se você acredita, você pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário