quinta-feira, 15 de março de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (11)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Tudo aconteceu numa casa de Swing da região do Castelo que eu já tinha o costume de ir com alguns amigos até participando de alguns grupos referentes a isso.

Um belo dia entrou uma galera nova e com isso o meu whattsapp privado encheu de mensagens entre elas uma de um cara que direto me chamava e conversava comigo.

Numa dessas ele me chamou pra ser a companhia dele em uma das festas a fantasia que ia rolar por lá e eu aceitei contanto que seríamos apenas companhia um do outro,sem qualquer contato a mais já que eu queria um amigo dele.

Combinamos dia, local e fomos até lá.

Chegando lá ele já veio pegando na minha mão, mas até aí tudo bem, entramos juntos, curtimos a noite até a hora que ele perguntou se poderia chupar minha...

Já estava lá.

É algo que eu adoro, então vamos lá.

Fomos para um sala cheia de sofás nos cantos e passados uns quarenta e cinco minutos voltamos a boate até dar a hora de ir embora.

No caminho de volta pra casa eu só pensava: "Deus por que fui deixar esse menino fazer isso" Enquanto ele insistia em me perguntar se eu namorava e eu respondia que estava bem do jeito que estava.

Bastou eu chegar em casa pra ele me chamar no whattsapp e me pedir em namoro.

Eu não aguentei, comecei a rir descaradamente e joguei no grupo: "O cara só me chupou e já me pediu em namoro, se a gente tivesse transado eu estava casando agora.

O povo riu bastante mas me perguntou se antes de irmos eu tinha dito pra ele que não queria nada sério. 

Afirmei que não e que ele estava doido. Era Swing, diversão, não era pra isso.

Quando chegou outro dia ele me chamou novamente pra ser a companhia dele.

Só que desta vez caso eu permitisse ele queria ficar comigo. 

Eu respondi que não, que se ele quisesse minha companhia seria só na amizade. Ele aceitou.

Marcamos o horário e fomos. Chegando lá, todo mundo me cumprimentando,dando os parabéns enquanto eu estava meio perdida notando que a casa estava tipo fechada para uma festa privada.

Quando dei por mim o DJ estava me chamando no palco, me dando parabéns, todo mundo me olhando aí aparece ele.

O filho da puta me pediu em noivado lá, na frente de todo mundo.

Eu assustada, saí correndo, fui lá pra fora e o primeiro conhecido que apareceu eu aproveitei a carona pra ir embora dali.

Terminei bloqueando ele do whattsapp e de receber chamadas já que ainda assim ele insistia em me chamar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário