quinta-feira, 8 de março de 2018

Meu "querido" Ex (10)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Reunimos um grupo que já andava junto pra ir até um show lá em Vitória no Espírito Santo.

Chegando lá o namorado de uma das meninas deu um PT cabuloso, gerando uma certa confusão e ele acabou não indo.

Eu fiquei então com as garrafas de tequila e duas de vodca.

E eu virando tequila, virando tequila, sequei a garrafa de tequila sozinho pra entrar no show e ainda bebi pra caramba lá dentro. Ou seja eu estava completamente bêbado.

Ou seja tinha um colega meu pegando uma menina nativa, outra colega emburrada por que o namorado deu PT e toda a confusão e eu tentando beijar outra colega que eu sabia que não gostava da fruta.

Logo então comecei a fazer um arrastão, pegando todas as mulheres possíveis do lugar

Comecei a pegar tanta mulher que meu colega chegava e falava duvido que você pega aquela menina ali e eu ia lá e pegava.

Só que meu telefone estava descarregado. Ou seja eu não estava pegando o contato de ninguém, mas sim passando o meu contato.

Comecei a trocar ideia com uma das meninas e ela loira,linda, eu bêbado louco e então chamei meu colega pra que eu pudesse anotar o telefone dela no celular dele.

O dele também descarregado então ela pegou meu número e os caras me zoando que eu não tinha pego o número de mulher nenhuma que peguei um monte de gata e tudo mais.

O único telefone que eu tinha era dessa loira.

Chego em casa,coloco o telefone pra carregar e no outro dia assim que liguei o telefone chega mensagem dessa loira.

Meu Deus do céu eu não acreditava que eu tinha pego aquela mulher.
Que mulher linda! Que mulher gata! E mostrando pra todo mundo a mulher que eu tinha pegado e o caralho a quatro.

Só que os meninos falaram comigo. "Oh a gente não lembra de você pegando essa mulher aí não!"

E eu afirmando que peguei, tanto que tava conversando com ela, ela mandando foto, mandando vídeo até eu voltar pra Belo Horizonte.

Era uma princesa! Loirinha, olhos verdes, sorriso perfeito! Tudo lindo e eu mal acreditando que peguei aquela deusa.

Nisso conversando com ela, ela virou e disse. "Ah vou passar um fim de semana aí" e eu concordei,claro!

Reunimos uma galera pra buscar a garota na rodoviária, meus amigos que tinham ido pro Espirito Santo e outros querendo saber da tal menina que tava vindo.

Quando ela desce do ônibus eu queria sair correndo de lá. Eu queria desaparecer!

Eu estava realmente muito chapado no dia. 

Ela era daquelas mulheres que você não quer lembrar que pegou.

Por foto e por vídeo a mulher era perfeita, mas pessoalmente...

Mas já que a merda tava feita passei o fim de semana com ela e tudo e depois desse fim de semana ela voltou pra casa.

Só que quando ela voltou eu já não queria mais. 

A menina não era aquilo que eu esperava ela era feia. E não bonita como nas fotos.

Só que a mulher apaixonou.

Só queria saber de mim, queria que ou eu mudasse ou ela viesse morar aqui,casas separadas mas perto de mim. Aí eu dei o fora nela.

Só que ela manteve a amizade com as meninas, até por que ela realmente era gente boa. Só que pegava muito no meu pé.

Chegou a época de vestibular e ela foi fazer uma redação. 

Ela fez a melhor redação da faculdade, saiu no jornal da faculdade. 

A inspiração era eu. Ter me conhecido.

Eu admito que queria ter essa redação ainda por que ficou muito foda, mas não a tenho.

Nisso a gente ainda conversava, eu vez ou outra bloqueava ela, deixava bloqueada alguns dias e e depois desbloqueei.

Até que um dia apresentei o Teatro Mágico pra ela.

Ela se apaixonou com a banda. E seguia naquele papo de eu morar lá, dela me bancar,que ela tinha condição financeira boa,mas não tinha jeito.

Minha conversa com ela durou até o dia em que ela me mandou uma foto com a frase da música que eu mais gostava da banda Teatro Mágico tatuada na perna: "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você"

Fez isso postando a foto no Facebook e me marcando mostrando que a tatuagem era para mim.

A bloquei, não quis mais conversa e apenas anos depois voltei a conversar com ela, mas sem dar a mínima chance de que ela se empolgue com qualquer remota chance de relacionamento.

Até por que graças aos céus, graças a Deus ela namora e eu não faço ideia de como ou que ela fez com a tatuagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário