sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mulheres Alfa - Ousadia Feminina


Macho Alfa!?

Esqueça aquele comportamento de lolitas ou de princesas da Disney, homens detestam as mulheres que se escoram e esperam que um príncipe encantado vá salva-la do castelo e matar o dragão. 

Na verdade não existe, a realidade que temos é a sobrevivência onde homens e mulheres tem que trabalhar duro para conseguir se manter

Faz tempos que essa definição deixou de ser a referência para o mundo dos relacionamentos. Como já disse por aqui, sempre tive um tino para gostar mais de mulheres fortes, decididas que conquistam sua independência sem precisar viver agarrada ao pé de um homem que a banque financeiramente ou psicologicamente.

Acredito que um homem hoje se diferencie dos demais pelas atitudes que tem diante de todos, as coisas que fazem, já as mulheres se distinguem por aquilo que levam os homens a fazer.

Mesmo assim nada impede que sejam elas, as mulheres a ditarem aquilo que querem dentro de um relacionamento. Homens gostam de ver suas decisões em prática, mas detestam decidir. Mulheres gostam do jogo que os relacionamentos podem ter.

Em miúdos digamos que  mesmo o mais canalha dos homens vai adorar ter uma mulher que não abaixe a cabeça para tudo que ele disser, aquela mulher que vai olhar diretamente nos olhos dele e fazê-lo se sentir ameaçado,enfeitiçado pelo poder feminino que convenhamos é ENORME.

Mulheres,mulheres o que seria de nós homens sem as mulheres?
Seriamos um amontoado de seres incapazes de se relacionar,vivendo de forma abrupta e pronta para matar e destruir. Não estou dizendo que não existam mulheres brutas e homens sensíveis. Sim eles existem,mas estão cada vez mais raros.

Hoje em dia virou zombaria ver uma menina de doze, treze anos falar de amor nas redes sociais, mas observe não só essa menina, mas mulheres como um todo, sua força,seu modo de agir, note como ela faz os garotos correrem atrás delas. Cargo antes apenas ocupado pelas garotas tidas como as mais bonitas e populares da escola, isso hoje ACABOU.

Mulheres estão cada vez mais atacando os homens por aí em baladas, pode parecer mentira, mas é claro que elas não tem aquela maneira clássica masculina de achar que mulher é touch screen e que o cabelo dela serve de arreio para que ele brinque de Batman e a agarre.

Elas provocam meus caros, dançam, trocam olhares, passam as mãos pelos cabelos, pelo corpo e finalmente abrem o sorriso.
Um supremo e vasto sorriso que ao contrário do que a tolice masculina pensa não está apenas abrindo brecha para que ele avance, mas pode o levando para um mundo onde ele provavelmente ele não sairá vencedor.

Basta observar o nosso cotidiano onde na música sertaneja antes imperava o homem triste e sofrido pelas histórias românticas,mesmo homem que agora corre atrás das mulheres dominantes pelas baladas e sofre por não ter mais como bancar aquelas mulheres que hoje se bancam sozinhas.

Temos hoje uma infinidade de poderosas, carinhas da noitada ou as 'brabas' que comandam o bloco das solteiras, enchendo o peito pra falar que NÃO DEPENDEM DE HOMEM PRA PORRA NENHUMA! 

Sim são muitas, o que vejo de meninas com cara de santas, mas olhares furtivos e que audaciosamente usam e abusam de sua ousadia ou das mais variadas táticas para ATACAR. 

Isso mesmo, se antes apenas os homens flertavam e saiam a procura da mulher que queriam a coisa virou e virou muito. Hoje as mulheres não só recusam esses caras, como saem, ELAS previamente dispostas a fazer o homem de brinquedo e ter "uma noite apenas e nada mais, flw vlws",não me ligue,por que eu não vou te ligar e curta minhas fotos no Instagram.

E são os mais variados tipos. As poderosas aquelas que chegam deslumbrantes nas baladas atraindo olhares e fazendo como se estivesse ali apenas para dançar e enfeitiçar tudo e todos a sua volta, para os homens o objeto de cobiça que eles se gladiarão para conseguir, para as mulheres O ALVO.

Aquela a quem elas vão criticar desde o sapato até a raiz do cabelo e que mesmo que ela saiba que a RIVAL está linda, JAMAIS, leia bem, JAMAIS vai admitir isso para ela.

As carinhas da noitada são as que vão lá pra dançar,se divertir,flertar e escolhem aquilo que vestem e fazem por que se sentem bem assim e estão pouco se lixando pra quem olha ou deixa de olhar para elas. Claro desde que isso não estrague a sua diversão. Sobre os flertes ela é impossível, pra romance é OFF e pra balada é DISPONÍVEL.

Mas é as comandantes do BLOCO DAS SOLTEIRAS, o tipo decidido e aguerrido que mais do que nunca mostra estampa a slogan de "MEU CORPO, MINHAS REGRAS" 

Essas são autênticas, líderes natas, são ousadas para chegar na balada com as amigas e saber o que fazer e o que não fazer. Tomar um porre e ver os homens babarem por ela? Sim é legal. Se comportar como uma lady, mesmo após descer um combo de destilado e dançar até o chão. TUDO É VÁLIDO.

Ser mulher realmente é algo MUITO difícil, afinal vocês tem que lidar com a mais torta das peças  HOMENS, portanto meninas aproveitem, chegou a hora e a vez de vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário