sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Traição - Quando e Onde?




Dizem que traição é igual a um consórcio, um dia você acaba contemplado, ou tem aqueles que dizem que o chifre é coisa do homem e que o touro usa de intrometido.

Eu pessoalmente discordo da ideia de que a mulher precisa de um motivo forte para trair enquanto o homem precisa apenas de outra mulher. Hoje em dia as coisas já não são bem assim e as mulheres apesar de sofrer maiores consequências. Não deveria ser assim, mas o homem ganha o status de fodão, galinha comedor enquanto a mulher é a piranha, a vagabunda a puta.

Acho que muito por isso e por minhas raízes mineiras eu aprendi a agir calado, ganha-se mais com isso além do que discrição é algo mais que relevante. Veja bem não estou falando que sou um cara que sempre traí as mulheres com quem namoro ou fico, não é isso na verdade duas tiveram esse "azar especial" 

Não levando pro lado pessoal acho que o homem se sente mais a vontade para trair, é quase como se fosse algo dele, a mulher se acostuma a trair e ganha motivação. Homem não ele tá ali rolou, rolou, se não rolou ele procura busca ou até acontece.

A desculpa da bebida que desinibe é real em alguns casos. (RAROS!)

Voltando ao lado pessoal o primeiro caso é bem como a maioria dos homens. Eu lá quietinho, sendo o namorado bacana e do nada a menina me xinga, termina por rede social e eu fiquei sem ter a miníma noção do que aconteceu. Passou o tempo e eu descobri que ela desconfiou de uma traição onde por incrível que pareça eu estava inocente. Mais tempo passou e como já contei aqui ela chorou em plena praça da Liberdade.

Aí que vem o lado filho da puta do homem, ou canalha, por que se fosse dentro da racionalidade o cara pensaria : Olha agora ela viu que tô de boa com ela e vou ficar de boa mesmo, curtir e aproveitar o namoro. MAAAS NÃO. Homem gosta de botar pra foder, aí eu fui lá e comecei a pegar mulheres paralelamente até que terminamos diga-se de passagem por motivos naturais e não por traição.

O segundo caso eu era inocente,mas a torração de saco e o ciúme gerado pós evento tornou insuportável toda e qualquer relação.

Logo percebemos que pequena,grande seja a forma que for a traição mina o relacionamento. (Sério que eu cheguei a essa conclusão sozinho!?) 

Embora eu conheça casais onde uma das partes goste de ser manso diante do companheiro ou companheira, ou tem aqueles que gostam mesmo e de repartir o pão mesmo que não exista o chamado relacionamento aberto.

Aquele caso onde o que os olhos não veem o coração não sente é hipocrisia, vai da cabeça de cada um, mas há casos e casos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário