segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Traços,trejeitos e manias - Nunca esquecer


Sou do tipo de cara que algumas mulheres acham raro, não estou falando de ser canalha, mas sim daquele cara que gosta de conhecer a pessoa com quem ele se relaciona.

No meu caso eu sou péssimo fisionomista,mas não com relação a mulheres com quem já fiquei, namorei ou pretendo. Nesses casos é vantajoso e divertido saber o que a menina gosta para de certa forma agrada-lá.

 Não digo somente com relação a gostos comuns, tipo se a menina é apaixonada com bacon (Sim! Bacon é vida, muita vida!) eu vou me lembrar, se ela usa um estilo de roupa determinado certamente eu vou ver roupas daquele estilo e mostrar pra ela querer ver ela bem, ver ela bonita isso é algo que TODO homem devia fazer e não faz, valorizar a mulher que está com ele.

Não digo que fico analisando a menina, controlando os passos dela pra saber o que ela come,veste,que músicas ela escuta ou coisa parecida, Não é isso. É ser bom observador mesmo, ou basicamente ter uma convivência até mesmo virtual com a pessoa. (Estamos nos tempos do Whattsapp)

Gosto de me recordar de traços das mulheres, homens fazem isso sem perceber, mas não faço de forma tarada, digamos, mas sim por gostar de saber o perfume que a menina usa, formato do peitos (Peitos, quem lê sabe!),detalhes que você só adquire com a convivência (Bela convivência!)

Eu brinco as vezes que minha vida sexual e amorosa é tipo um stand up comedy e não é atoa que muita coisa do que eu faço acaba virando história. É o chamado rir de si mesmo.

Fiquei com uma menina certa vez que por sinal tinha muito peito que tinha lá um jeito de garota forte, temperamento que me agrada e muito. A gente lá no rala e rola e ela me pediu que eu batesse nela. Eu não sou uma pessoa agressiva, mas um tapa na hora do sexo é algo válido, dentro de quatro paredes vale tudo. 

Mas porra a menina me pediu pra sentar a mão na cara dela e eu fui lá e dei um tapa aceitável pra não machucar a menina. Ela pegou a minha mão enquanto gritava e deu na própria cara a ponto de estalar mesmo e a cara dela virar. Eu assustado só consegui perguntar: Machucou?

Ela já pegou minha outra mão e deu na cara de novo. DE NOVO!! Sadomasoquismo? Tara? Até hoje não sei, mas mulher que gosta de apanha ainda me espanta.

Outra foi uma menina que tinha piercing genital, até aí beleza. Sou um cara que nunca fiquei com uma garota de piercing na língua, mas já fiquei com uma menina com piercing genital e não só um, mas DOIS. Juro que a primeira coisa que pensei foi: MEU PINTO VAI SAIR TIPO UM SALAMINHO.

Segundo era se aquela paradinha toda iria furar a camisinha, mas saiu tudo bem e sem mortos nem feridos, ainda estou sem filhos assumidos então tá tudo bem.

Lembro de uma que tinha prazer digamos...mais pela porta dos fundos do que pela porta da frente, já vi casos também de uma garota que como diria o MC Pedrinho "Dom,dom,dom" 

Essa parte homens em geral sabem recordar.

Fiquei com uma garota uma vez que sofria de QUILOFAGIA,para os mais incautos até aí tudo bem, é a compulsão por dar aquela leve mordida no lábios outras mais loucas tem a mania de deixar um chupão como uma marcação de gado no pescoço do rapaz. (RIDÍCULO!) 

Só que a menina devia ver meus lábios como uma suculenta picanha, por que mordia feito uma louca.

Beijo aliás como já visto em outro post vai da garota que te envolve no beijo envolvente até o doce e elogiado beijo seguido da leve inclinação e sorriso.

Voltando a partes digamos menos sexuais, uma namorada que eu tive usava um perfume que só Deus pra entender aquilo, era um perfume bom e que até hoje anos depois me lembro desse perfume e se que ela usava. Nome, marca, nem o vidrinho eu nunca vi e claro não tenho a cara e coragem de perguntar pra ela.

Tem uma teoria que quando a garota está interessada em um homem ela olha pra ele duas vezes, joga ou mexe no cabelo e inclina o corpo meio que projetando em direção ao alvo, eu conheci uma menina que tocava o ombro.

Era corriqueiro dela, ela mordia o lábio inferior, passava a língua pelo lábio de cima, nada com conotação sexual e tocava o ombro do escolhido. Era uma garota que ficava com muitos no meus tempos de colégio e que passei a reparar esse método de ataque dela. 

Isso me lembra uma mulher que me disse que o modo como eu beliscava comida e levava até a boca era sexy, ou seja se eu sou maluco sempre vai haver alguém pior.

Entre manias comuns lembro de uma menina que adorava que eu desembaraçasse os cabelos cacheados dela, eu concordava por que ela usava um negócio no cabelo que tinha o cheiro muito bom. Eu era realmente fascinado com aquele cheiro do cabelo dela.

Mulheres em geral gostam mais de reparar detalhes do que os homens, perfeccionismo feminino que muitos tem como algo ruim,mas que não é. Depois o cara se dá conta, em geral com muito atraso de que a menina o conhece mais do que ele mesmo. E aí que ele meio que percebe a dependência que os homens tem das mulheres.

Não delas fazerem tudo por eles, até por que isso é um pouco ridículo e pessoas tem de ter a sua individualidade e claro ter vida própria.

Logo concluo que me recordar dessas características é algo que pode te trazer boas ou más lembranças das pessoas, traumas ou aquela vontade louca de voltar em algum ponto do passado e não repetir isso ou aquilo.

Eu trato ainda como aprendizado, afinal um relacionamento mesmo sendo a volta com alguma pessoa nunca é igual, fatos acontecem e acabam mudando essas pessoas e o rumo do relacionamento.

Cabe a nós decidir se as boas características vão nos marcar ou ser apenas um mero detalhe que vai se superar. Mas lembre-se nunca tente mudar alguma pessoa, a pessoa pode melhorar,mas se algo te encantou na pessoa e funciona bem...Time que está ganhando não se mexe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário