sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O cara que te faz bem!


É bem certo que o mundo é feito de escolhas, mulheres por exemplo são seres indecisos de natureza, em geral ponderam mais que os homens, mas se arriscam mais e se entregam mais a situações em que provavelmente ela não medirá nem um terço das consequências

Talvez por isso tantas vezes ouvimos mulheres dizerem que não se encontram com o cara certo, ou lamentando ter encontrado o cara certo na hora errada. Mas será mesmo que existe a hora certa?

Infelizmente ela vai descobrir um dia que jogou fora aquele cara que preenchia a vida dela com música e alegria.O mesmo cara que sufocava em abraços fraternos que a faziam se sentir segura em meio aos seus planos e ideais malucos que ele pretendia realizar com ela,enquanto ela resmungava que ele era grudento demais. 

Esse cara é o mesmo que alguns homens gostam de ignorar e apontar como o primeiro a cair na temida Friendzone, onde ele não temerá concepções sobre como um homem e uma mulher devem ser ou se portar. Esse rapaz vai querer te ver bem e para ele isso basta. 

Ele é quem vai se preocupar se você anda comendo direito, mesmo que te libere para sair da dieta, ele é quem vai querer que você segure a onda dos remédios quando seu nariz se entupir por completo em meio a tosse e você sabe que tem um evento imperdível no fim de semana. 

O cara que vai insistir que você está linda de qualquer forma e que você duvidará mesmo que esteja estampado nos olhos dele que pouco importa se você está portando um vestido maravilhoso ou moletom e calça jeans. Ele vai querer te ver confortável e isso basta para que seu sorriso floresça.

Mesmo que ele esteja destruído desejará te fazer uma massagem aquela que te coloca de volta no mundo seja por afastar suas dores de cansaço do dia a dia, ou por ele massagear seu ego lhe dizendo que seu corpo é lindo como deve ser.

Esse cara, justo ele; é aquele que faz sua insegurança e ciume desaparecer, afinal qual motivo de ciúme se isso é consequência do medo. Medo alias que ele faz sumir com um abraço, aquele abraço que afasta os sentimentos ruins que te consomem quando você explode em tristeza por mil e um motivos. Sim, ele estará lá.Mas e você?

Ele não tem essa grossa mania de mostrar tudo nas redes sociais, para ele basta ter você, basta ele te ver dormir e velar seu sono enquanto você repousa feliz e tranquila por saber que alguém está ali pra te proteger como o mais feroz dos guardiões. Mas e você?

Esse protetor indomável fará as pessoas se perguntarem de por que ele não lhe faz declarações diárias sobre como ele gosta de você, ama, ou como ele desejaria que você fosse dele. Vale pensar assim, mas precisa? Precisa mesmo esbanjar em fotos sendo que ele já lhe esbanja cuidados diários que você nem percebe ou nem dá bola.

Esse cara que em tantas atitudes para te fazer sentir bem e feliz é o mesmo que vai escolher um presente horrível para você mesmo após correr atrás de todas as formas possíveis de presentes satisfatórios.Você provavelmente não vai gostar, mas seu disfarce doerá mais nele do que em você.

Ele vai apenas admitir o passo em falso, o erro, não importa se num restaurante cinco estrelas ou num banquinho da praça, para ele isso basta desde que ele possa fazer tudo de novo ao seu lado. Mas e você faria isso tudo ao lado dele? Ou ia preferir arriscar o escuro pelo seus ideais de indecisão?

Talvez sim, talvez não. Mas se você se considerar tão errada quanto esse errante que deseja tanto errar e acertar com você, olhe para frente e lhe dê a mão, quem sabe assim você entenda que duas pessoas tão erradas podem dar tão certo juntos a ponto de virar esse sim o grande acerto de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário