quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cresce Menina!



É menina,você como tantas outras se cansou de dizer que nenhum homem presta, cansou de dizer que o seu príncipe encantado ainda não resolveu pegar o cavalo e nem mesmo a sua metade da sua laranja resolveu dar as caras e talvez esteja mesmo sendo chupada por outra por aí.

Que pena que você ainda não percebeu que quem deveria amadurecer é você.

Seu estigma de menina moça, romântica, rebelde e lolita pode ter passado.

Talvez você apenas não tenha caído em si que você agora precisa crescer e não só para você e para os homens que você tanto diz serem seres incomuns e inconsequentes, quando na verdade você quer justificar a sua mania de sair por aí como uma menina mimada sem destino desejando que os caras paguem suas contas e te banquem na balada finalizada com uma noite de sexo sem sentido e sem qualquer tipo de sentimento.

Antes pode ser mesmo que muitos homens tenham te iludido, você era jovem e dependia dos pais até certo ponto para ir e vir com ares angelicais por aí, mas acredite passou e o mundo é outro.

Cada vez mais as garotas abandonam suas bonecas e os sonhos de contos de fadas e arregaçam as mangas para bradar o seu vigor que se difere de feminismo.

Não estamos falando como se as mulheres fossem sempre as injustiçadas por aí.

Da mesma forma que há mulheres guerreiras e que devem ser sim valorizadas há também homens que trabalham e lutam para ter uma vida digna.

Entenda também que se há homens ruins há também mulheres que estão abaixo da crítica para não usarmos termos chulos para as que realmente merecem.

Mulheres que pouco se importam com suas casas, familiares ou com a sua reputação e se afogam em combos e carros turbinados como se fosse algo vital para as suas vidas vazias.

Tristes e dependentes vivem uma ilusão óbvia de que um gole de whisky e energético na baladinha de fim de semana vale mais do que um abraço apertado e verdadeiro de alguém que ela gosta.

Seja a mulher decidida e forte que tantas outras batalharam para que as mulheres do novo milênio fossem. 

Ao invés de frágil e abobada esqueça as futilidades de um mundo conformado com a estagnação e batalhe pelo seu espaço, batalhe pelo seu crescimento e principalmente pela sua independência.

Depender de alguém é ruim, podemos sim querer algo, mas é tão bom ver que alguém pode caminhar com as próprias pernas e desafiar o mundo de igual para igual.

Você pode estar perdendo homens em sua vida daqueles que te alçariam a um posto de rainha mesmo sem a pompa de uma mulher com coroa. Não se precisa disso para ser verdadeiramente alguém da realeza assim como não se precisa de um homem para ser uma mulher de verdade.

Perdeu mocinha!
A vida te virou do avesso e se você ficar parada olhando para o tempo vai perceber que seus traços infantis se foram,sua infância e adolescência louca passou e agora é hora da vida adulta.

Se descubra como mulher, abra um sorriso diante do espelho e corra em busca de crescer e ser não mais uma menina mas sim uma mulher.

Assim como os homens e as farras vão se cansar de você o mundo também cansará de cuidar de uma garota arredia e que acredita que o mundo é um eterno playground.

Seja a menina que anda de salto e a mulher que brinca de bonecas, tanto faz, lute,chore, tenha desejos,planos e muitas vontades, brigue,perdoe, faça regime se perca em meio as guloseimas, ria, brinque, grite alto e fale baixinho, como vai ser pouco importa só cresce menina o mundo tem pressa e você não pode ficar pra trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário