quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Virgem.Doc (46)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Sempre tive muita liberdade para falar de sexo dentro da minha casa, acho que um bom papo com minha mãe que é médica e meu pai que é daqueles advogados que não se omite de um bom papo me fez ver bem que uma boa conversa poderia me libertar sexualmente e tirar dúvidas.

Eu tinha quinze anos na época. 

Sempre gostei de caras mais velhos, até que comecei a ter um pequeno rolinho com um de vinte um anos que me respeitava e me tratava feito uma princesa.

Certo dia marcamos de nos ver apenas para encontrar mesmo, dar uns beijos e bater papo, mas o clima esquentou.


Me lembro que ele ainda queria meio que se certificar que era aquilo que eu queria, mas eu ainda não tinha demonstrado totalmente, era o dia.

Decidimos então dar um passo a frente e ir para a minha casa onde não seria muito difícil.


Entramos e logo já passamos a nos beijar com um ardor fora do comum e logo estávamos despidos e o corpo queimando feito brasa.


Me lembro do jeito bonito como ele me tocava e como admirava meu corpo, isso me marcou muito pela forma que era vista diante dele e me deu segurança pra continuar fazendo aquilo que eu queria.

Admito que senti um pouco de dor na hora, mas nada que eu não pudesse suportar e logo me acostumei e até me arrisquei um pouco mais com posições que uma virgem não tentaria.


Acho até que se ele não tivesse certeza de que eu era virgem ele teria tido uma reação diferente vendo que com toda a vontade do mundo eu parecia curtir tudo aquilo.

Chegamos a ficar juntos mais vezes e sempre curti muito o sexo com ele, mas nunca namoramos e nem nada disso.


Acredito que por ter lido muito sobre o assunto e também por ter o apoio dos meus pais quase sempre em tudo que faço as coisas foram mais fáceis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário