sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Eu não queria sentir a sua falta,mas...



Eu não queria sentir isso
Eu não queria ter de admitir
Eu não gostaria de me sentir assim, mas meus olhos entregam até mesmo aquilo que eu não me atrevo a dizer.

Vez ou outra eu acabei por notar que sentia a sua falta. O pensamento lá longe vinha caminhando devagar e quando demos por nós lá estava você na linha de frente de tudo o que eu pensei.

De certa forma era bom pensar em você e saber que você está bem, por outro lado era ruim recordar aquilo que já não está mais lá. O melhor caminho para resolver isso seria esquecer, mas não é essa a vontade.

Ao tentar esquecer pendemos na balança.
Colocamos ali os prós e contras que teríamos para que tudo isso desse certo.
Por um lado todo o seu crescimento pessoal e o sentimento que os envolvia,enquanto do outro teremos as desavenças,as rusgas e todo o processo que envolveu o teórico fim.

Digo o teórico fim,pois não sabemos se realmente terminou. Não sabemos ao acerto o quanto de amor ainda pode existir para que as pessoas voltem a se encontrar,tampouco sabemos o por quê de se abrir mão desses sentimentos.

Você me abriu o leque
Foi você quem me fez arregalar os olhos e constatar o que era o sentimento
A todo o momento era ela quem lhe fazia crescer.

Você vai tentar fugir de tudo isso
Vai ignorar a força do que sente e os por quês de fazer isso
Mesmo sem compreender,mesmo sem aceitar você ainda vai se lembrar 

É aí que vai doer
É aí que a saudade vai apertar,mas restará apenas falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário