quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Meu "querido" ex (42)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Eu trabalhava no alto Santa Lúcia e todos os dias pegava o ônibus de final a final. 

Logo eu pegava o ônibus com o mesmo motorista. E lá ia eu toda periguete recebendo aquelas olhadas até que ele me pediu meu telefone e eu dei.

Ele me chamou pra sair e eu aceitei. O problema é que ele só largava serviço ás onze da noite.

Aí ele parava o ônibus na minha porta, me pegava e a gente ia. Era o maior mico, mas o importante era sair.

O negócio foi ficando sério, todos os dias ele vinha pela porta da frente e não me deixava pagar passagem, todas as moças que ele conversava queriam me matar e ele nada de me levar na casa dele.

Isso foi me intrigando e resolvi perguntar pra ele o por que dele não me levar lá.

Ele falava que morava com a tia e que não dava pra levar até que um belo dia ele resolveu me levar, mas a gente só poderia ir pro quarto dele e de madrugada.

Entrávamos quase que engatinhando até que ele um dia abriu o jogo.

Ele era noivo e a noiva morava no prédio de frente.

Fui me afastando dele e ele atrás de mim a ponto até de chorar na porta da minha casa até que comecei a namorar com outro cara e ele foi na minha casa levar uma cesta da cacau show e um telefone novo.

Sim,ele levou um celular e me pediu pelo amor de Deus para que eu não largasse dele, mas sumiu.

Depois de quatro anos ele apareceu aqui perguntando como eu estava, falando que sofreu muito e me chamando para sair por que não estava mais noivo.

Não aceitei e nunca mais o vi depois disso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário