quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Minha nada doce ansiedade



Digamos que eu nasci para mudar o mundo, mas eu nunca quis mudar o mundo de todos, eu quis começar de mim para só depois ir modificando o dos outros, de modo que eles fossem se moldando ao meu mundo.

Acontece que eu queria isso rápido,ágil,prático,para ontem como diriam alguns, contudo nem tudo pode ser ao meu tempo, as coisas tem tempo próprio para acontecer.

O mundo não resiste a um bom desafio e eu sou do tipo que não enfrenta ninguém,mas adoraria.

Em compensação quando eu não faço ou quando eu não desafio sou o primeiro a ansiar participar,ansiar fazer,ansiar estar dentro daquilo para logo depois estar fora.

Parece me consumir por dentro,mas me desgasta além do externo,além do que possa parecer fácil e aceitável.

Eu não quero que tudo se resolva tão devagar,mesmo que tudo pareça andar a passos largos para mim parece que o relógio entrou em um stop motion e que quando ele resolver andar sairá em disparada.

O tempo não é meu amigo, na verdade ele não é amigo de ninguém. O tempo é aquele que se adapta a si mesmo e demonstra estar de acordo apenas com as próprias regras.

Enquanto isso vivemos nessa toada. 
Corre daqui,corre dali e quando vemos o tempo não parou,não estamos na mesma sequência de segundos que estávamos antes e tudo o que vivemos ficou para trás.

Só espero o pra frente
Só espero o novo e aquilo que virá pelo caminho.
Devagar,rápido não importa. Que venha e venha até a mim que estarei sempre a espera,sempre no aguardo do que virá e sem me importar com o que virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário