quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Meu "Querido" Ex.Doc (41)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Hoje em dia parando para pensar avalio que provavelmente só nos demos bem quando ainda não namorávamos,tanto que quando passamos a namorar acredito que brigamos praticamente durante todo o namoro.

Os motivos variavam,mas eram quase sempre por motivos bobos,coisa atoa mesmo. Era um comentário avulso que tínhamos com algum amigo,ciúme de ex ou até de alguém que nem tinha nada a ver com a gente,noivado não concretizado e de tudo um pouco.


Me lembro uma vez que ela dormiu na minha casa o fim de semana todo,saía junto comigo apenas para trabalhar e voltava junto comigo,por que sem entrar em casa eu ia busca-la na casa dela.


Então foi um fim de semana naquela rotina. Cheguei do trabalho com ela,ficamos em casa juntos e dormimos por lá,saí sábado pela manhã com ela e retornei a noite,mesma coisa no domingo e na segunda chegamos até a minha casa com uma amiga em comum e ficamos sentados na cama,conversando,rindo essas coisas.


O curioso é que durante todos esses dias com ela dormindo lá,sempre foi ela quem arrumou a cama,ela trocava os lençóis,algo alias que ela maníaca por limpeza daquelas metódicas fazia sempre.


Nossa amiga foi embora,ficamos na casa e então dormimos por lá para sair na segunda feira de manhã.Voltei junto com ela pra minha casa e enquanto estava no banheiro deixei ela lá sozinha no quarto mexendo no celular ou algo assim.


Quando voltei a tromba estava formada e eu lá totalmente inocente,sem fazer ideia de por que a cara dela estava fechada,já que tínhamos passado um fim de semana de certa forma em paz até que ela abre a mão e fala: "E esse brinco?"


Eu devolvi a pergunta ainda meio que sem entender: "Bonito,você comprou?"


Ela por muito pouco não tacou o brinco em mim,mas apenas começou meio que a gritar: "É essas putarias sua,achei esse brinco debaixo do seu travesseiro." 


Finalmente voltando a mim afirmei que se o brinco não era dela,seria então da nossa amiga,mas ela de bate pronto afirmou que nossa amiga não usava aquele tipo de brinco e de verdade eu não fazia ideia daonde surgiu o brinco.


Briga contornada em partes ela seguiu afirmando para boa parte da família dela que eu a traía e em nenhum momento comentou com a nossa amiga sobre a tal briga e o brinco.


Nosso namoro não durou muito,no máximo seis meses e logo em seguida comecei a namorar uma outra garota com quem até me dava bem na época,mas o namoro não durou muito.


Contudo o tempo em que meu namoro durou parece ter sido o atestado de loucura para a minha ex,já que ou ela postava algo nas redes sociais triste e chorosa ou passava a inventar coisas.


Inicialmente ela seguiu amiga da garota do brinco,mas a amizade das duas aos poucos foi se perdendo de modo que pararam de se falar e de repente se tornaram inimigas de uma guerra fria,quer dizer,quase fria.


Isto por que após deixar a amizade com a garota a minha ex passou a dizer que havia me pego na cama com essa nossa amiga e que pegou o brinco como prova. O que obviamente era mentira.

A essa altura eu já estava solteiro de novo e indo aos lugares que costumava ir sem me preocupara com nenhuma ex. Só que essa ex em especial se aproximou muito dos meus amigos,mesmo que não tivesse aproximação o mesmo grau de amizade ela passou a estar no mesmo grupo de whattsapp,ir nos mesmos eventos.

Eu chegava,cumprimentava a todos e nem perto dela chegava,já não tinha nada a ver.

Certa vez então fomos a uma festa na rua de cima da minha casa,muitos amigos,bebidas e em dado momento ela sempre isolada no celular e não interagindo com a galera.

Fui de certo modo legal e conversei o trivial com ela,mas junto com os meus colegas,coisas banais do tipo: Oi,tudo bem,beleza,quer cerveja? Nada muito elaborado,em nenhum momento estivemos sozinhos para conversar.

A festa rolou num domingo e terminou já tarde da noite sendo que tanto a rua da festa quanto a minha rua ficam muito paradas,então há um certo risco de assalto.

Nisso ela chegou para um colega meu que estava acompanhado da namorada e de mim e falou: Vocês podem me acompanhar até a minha casa.

Estávamos todos a pé,naquela época os aplicativos de carona ainda não estavam em alta e então concordamos,até pelo risco que seria.

Subimos para a porta e estamos lá nos despedindo do dono da casa até que a namorada do meu colega já querendo ir embora pergunta cadê a menina pra gente levar na casa dela.

A menina sumiu,não estava lá perto e então passou todo mundo a chamar ela no whatssapp sem receber resposta. Meu colega então pediu pra namorada dele dar uma olhada se ela não tinha voltado pra dentro da casa da festa pra ir no banheiro algo que não tinha ocorrido e então se virou pra mim e pediu que eu ligasse pra ela já que era o único com créditos.

Peguei o telefone e liguei uma vez e nada,liguei na segunda e nada. Nisso ela retornou a ligação e já veio gritando tipo louca: "Eu não vou voltar com você,já te falei que não vamos ter mais nada,você me traiu." Nisso eu apenas comecei a rir e disse: "Era só pra saber se você ainda ia para casa,mas de boa,valeu" e desliguei o telefone.

Meu colega e a namorada só pensaram que era ela louca e seguimos o rumo da minha casa,que era também o rumo da casa dele.

Na esquina da minha casa tem um posto de gasolina que naquele horário já estava fechado e todo escuro. Lá é literalmente a cara do assalto,tendo inclusive um caso de estupro seguido de morte de uma garota naquele local e adivinhem de onde a criatura estava. Justamente lá no escuro,com o celular na mão,encostada a uma das bombas esperando sabe-se lá o que.

Devido ao que ela falou no telefone em estado de loucura total e por realmente tocar o fodas no sentido de boa vizinhança eu apenas passei reto em direção a minha casa. enquanto o meu colega irado brigava com ela por estar naquele escuro e nos fazendo esperar.

Seguimos andando e ela gritando que eu estava tentando voltar pra ela e que ela não queria mais nada comigo,sendo que eu nem mesmo abri a boca,apenas passei. Meu colega e a namorada inclusive desceram comentando que ela estava fazendo aquilo para chamar a atenção.

E de fato era,tanto que pouco depois ela me chamou no whattsapp seguindo com os xingamentos e dizendo que não voltaria comigo,que eu traí e aquele papo de sempre,mas eu não respondi.

Isso por que a carona que ela esperava era de um colega pra busca-la de moto e ir obviamente passar a noite.

Até hoje não sei se ela pensava que eu me sentiria traído ou se seria uma tentativa de vingança por que logo que terminei eu comecei a namorar,mas em momento algum eu pensei em voltar com ela,por que nós não demos certo em momento algum namorando,voltar atrás seria algo fora de cogitação para mim.

Assim como também não fiquei chateado com esse meu colega por ter ficado com ela,pelo contrário,ela passava uma imensa vergonha toda semana em que íamos jogar bola e ela ia até lá para ver o jogo e eu e ele lá nos divertindo horrores enquanto ela achava que a gente brigaria ou sabe-se lá o que mais passou por aquela mente doente.

Hoje felizmente perdi o contato com ela e sei apenas por alto o que ela faz da vida,enquanto eu além de conversar com esse colega com quem ela se pegou após o namoro,assim como outros que ela também ficou apenas segui a minha vida e achei alguém com quem sempre me dei bem,ao contrário dela.

Ah! Como detalhe final,minha colega após um bom tempo foi saber da história que ela teria sido pega na cama comigo e o tal brinco. Ela soube alias em boa parte por mim,já que descobrimos que realmente o brinco era dela e que ela achava que tinha perdido na rua,já que achamos o brinco um dia na minha casa e ainda rimos muito por descobrir que ela contava como se meu pai tivesse aberto a porta para que ela nos flagrasse,sendo que meu pai detestava ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário