terça-feira, 12 de maio de 2015

Mulheres e os bad boys


                      " Toda mulher sonha em encontrar um bad boy, até que tem um e DESISTE"
            ]
" Toda mulher precisa amar um homem ruim DUAS vezes na vida, assim aprende a dar valor quando encontrar um homem bom"

Que lógica é essa que atraí mulheres bem resolvidas, inteligentes e sensatas por homens avessos a compromissos, sem ambições na vida que não o elevem ao seu interesse ou basicamente o "band" , o "bad boy".

O bad boy é bem diferente do canalha, assim como piranhas se diferem das peruas e periguetes, o canalha é um personagem, nem sempre é mal, as vezes tem coração. O bad boy não se preoucupa com esse orgão.

Que lógica é esse que faz com que garotas se aproximem com fascínio de um garoto digno de "4 estrelas no GTA"  fazendo todos pensarem realmente que: "O bonzinho só se fode"

Tendo breves conversas com mulheres acredito que nem sempre o bonzinho é o cara que se fode,mas a mulher de uma forma geral se atraí pelo jeito como o "BAD BOY" a trata,não que o cara tenha que praticar todo o tipo de grosserias com elas, vestir casaco preto e andar de moto, a ideia que o homem com a famosa cara de mau, barba por fazer e o olhar capaz de derreter geleiras e corações endurecidos seja o cara da pegada.

Pode ter lá seu lado real,mas existe futuro com o "band", esse cara pode dar pra uma mulher a vida segura e feliz ao seu lado ou vai ser a vida toda um tremendo "vida louca"

O estigma de mulher de bandido pode ficar atrelado a mulher de muitas formas sendo que muitas vezes o bandido em si não é de todo o mal. Vestuário não faz de ninguém uma pessoa ruim, até por que os "garotos malvados" de hoje não costumam ter barba por fazer casaco preto e andar sempre de óculos escuros.

Atitudes valem mais e muitas vezes a corrente de ouro e os anéis ainda podem brilhar na frente das mais desavisadas garotas e até mesmo das mais calejadas.

Homens são caçadores de natureza, alguns com mais destreza e atitudes que os outros e a sua insana vontade de demonstrar força ou superioridade sobre o sexo oposto ou sobre outro homem nunca deixa de existir.

Talvez por isso exista o valentão do colégio, aquele que faz os garotos menores e os nerds tremerem ou quem sabe para isso existam os band, para auxiliar mulheres que se sintam perdidas na vida e passem a valorizar o chamado "homem bonzinho"

Se me pedirem uma única opinião sem rodeios eu poderia afirmar: Existe o homem que depreda,aquele que não valoriza mulher nenhum, o verdadeiro bad boy, mas se a mulher despertar nele algo diferente, não duvide TUDO MUDA. 

O bad boy saí de cena e o ouro do cara direito brilha mais que a valorizada corrente de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário