quarta-feira, 27 de março de 2019

Meu amor pra mim


Isso basta. Que você você tenha sempre esse sorriso no rosto e que eu sempre o contemple. A distância que hoje estamos tanto faz. Pode ser ontem,hoje,agora amanhã,isso não importa,mas você estando bem, tá tudo certo.

Não me importa se seus sorrisos não são todos pra mim. Me importa que você sorria,que escancare seus dentes e prove para o mundo que pode sempre sorrir. 

O brilho do seu olhar deve estar sempre reluzente,ali,pronta para encantar o mundo e mesmo que eu esteja distante você saberá que eu posso estar presente,num cantinho do seu peito,trago e embebido pelo sentimento maior que nos une.

Você também pode se afastar,mas promete que não faz isso sempre. Volta e meia volta pra não me deixar no vazio,pra não me deixar sozinho. Eu preciso tanto de você aqui por perto.

Eu não quero que você elogie meu cabelo ou os meus olhos castanhos,mas sim que você veja na vida uma ternura que lhe cabe,uma ternura que lhe mova.

Eu quero te ver xingando durante uma partida de futebol só pra saber que você tem sentimentos ruins, só pra ter certeza que você está viva. Eu só quero que você viva,que você corra em direção a toda a vida como se ninguém lhe pudesse tomar.

Quero seus abraços apertados, como se não desejasse que eu entrasse em fuga em meio aos seus beijos distraídos,perdidos em meio aos meus contra abraços. 

Esquece os problemas,eles só existem de forma parcial,de forma gradativa eles estão aqui,mas logo não estarão,logo eles vão embora, logo estarei de longe acompanhando a sua glória ali do canto,quieto,como tudo deve ser,sem importunar,sem me mostrar.

Quero que você esqueça essa saudade que você não sabe de onde vem. Que você esqueça o seu passado perdido e o seu futuro prometido,que por sinal não é perto de mim.

Que o amor não falte,pois pra mim ele não faltará. Quando quiser volta. Estarei aqui,pronto pros meus olhos encontrarem os seus,pronto para meus braços te cercearem em abraços,mas se quiser ficar aí.

Tudo bem,está tudo ok.

Meu sorriso ainda vai seguir,não tão brilhante,não tão vigoroso,mas pronto para te ver,pronto para te relembrar. Então vai,fica bem,fica melhor do que já está, só preciso desse sorriso para saber que tenho de seguir a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário