segunda-feira, 18 de março de 2019

Seu brilho irritará os infelizes



É meio chover no molhado dizer que o sucesso alheio por algumas vezes pode incomodar. Contudo,fazemos uma vista grossa enorme ao nos colocar apenas como expectadores do sucesso e nos esquecendo muitas vezes de perceber que nos também podemos incomodar por coisas que para nós muitas vezes nem é a representação daquilo que nos cabe como sucesso.

O sucesso por si em geral traz um aspecto de felicidade que seja lá ele verdadeiro ou não pode não transparecer a realidade de uma pessoa. Apesar disso as pessoas não sabem ler por trás, não se conhece todo mundo verdadeiramente,pra falar a verdade conhecemos, mal mal nós mesmos e não podemos de fato exagerar nisso.

Aquele que é infeliz vê nos detalhes coisas que para nós se tornaram cotidianas e que para ele lhe faltam. De um grampo de cabelo ao reconhecimento profissional para ele pouco importa o que houve,contanto que possa ser reclamado e contradito para que as pessoas notem a sua insatisfação e a falta de brilho que ele possuí.

Pela vida você há de encontrar muitas pessoas com luz própria,algumas com luz tão forte que será capaz de irradiar por muito mais tempo do que se posa imaginar. A ponto de cegar aqueles que não imaginam .

Ao contrário que pensamos não se está sozinho somente por não se ter alguém ao lado para apoiar ou ser a extensão de nosso corpo externo. Se está sozinho quando não se pode contar com ninguém e a vida segue lá firme e forte dando mostras que é hora de diminuir o ritmo.


Pessoas tóxicas estarão ali,prontas para sugar sua energia e fazer de você alguém menos contente,alguém que não está pronto para encarar as verdades da vida e que se perde por pouco.

Brilhar ou se ofuscar incrivelmente fazem parte da natureza das pessoas,faz parte daquilo que não imaginamos ser quando na verdade somos. Acontece que as pessoas nesses estados se contrapõem,se enfrentam uma contra as outras devido a sua condição natural. Ou se brilha, ou se apagam.

Amamos emanar as coisas que acontecem, divulgar aquilo que fizemos ou planejamos fazer a torto e a direito como se não houvesse qualquer estimativa de ser feito algo contrário.

Infelizmente nem todo mundo quer ou nos acompanha de bom grado,para falar a verdade muitas pessoas apenas querem saber sobre e é nesse momento que o brilho retrocede,se ofusca,deixa de iluminar tudo ao redor.

Da mesma forma que se espalha a tristeza,também é espalhada a felicidade,ela se vai ao vento em velocidade para "contaminar" aqueles mais incautos. Continue brilhando,contamine quantos puder,se tudo der certo o seu riso será uma epidemia altamente contagiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário