sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Certas honras!


Há uma teoria conhecida pela humanidade que diz que ao virmos para esse mundo estamos incumbidos de nascer, crescer, gerar frutos (filhos) e morrer.

Claro que em meio a todo esse resumo há diversos acontecimentos onde você deverá ter facilitismos ou dificuldades para realizar tudo que pretende na vida.

A vida não é fácil,mas mesmo assim não pensamos em chegar ao fim dela se deixar um legado.

Claro que muita gente pode fazer e ter atitudes que serão lembradas por um todo, mas não há legado igual ou pelo menos semelhante a ter filhos.

Infelizmente não somos eternos, nem nossos filhos serão. Dessa forma ao criarmos nossos filhos escolhemos pessoas a nível de proteger e auxiliar na difícil missão de conduzir nossas crianças pelo mundo.

Padrinhos, madrinhas, são esses elos que nosso filho terá de apoio além é claro de familiares e pessoas próximas.

Serão eles os escolhidos para zelar e cuidar de nosso legado na terra.

Acredito que a confiança pela escolha passa pelo orgulho a ser representado a alguém a quem confiamos nosso bem mais precioso e que pode e deve se sentir deverás honrado em receber tal agraciação.

Era comum que nossas mães dos tempos antigos nos ensinassem que presentes não devem ser recusados, pois bem, eis o seu presente. 

Eis a sua representação de amor que não foi gerado por você,mas que com um mínimo de seu esforço e compreensão trará frutos adocicados e respostas contempladas de um generoso sorriso que diz:

Oi dinda!

Oi dindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário