segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Você não me é vital


Quando foi que a gente se afastou?

Eu não lembro e talvez você também não!

A vida tem dessas coisas.

Podemos estar colados e agarrados a pessoas por dias,semanas,meses e até anos e de repente: PUF!

São muitas bobagens que afastam as pessoas e pouca coisa realmente relevante.

De uma hora para outra você muda e se afasta, eu também mudo pois já não me interessa o modo como você leva a vida,afinal você já não é mais aquela pessoa que era antes.

Se a mudança é boa para você eu não sei, mas agora você faz parte de um seleto grupo de pessoas que tanto faz tanto fez.

Eu te conheci sim, agradeço por ter lhe conhecido, dessa forma vi você e aproximar e sei bem o por que de você ir embora.

Você achou que eu ia atrás, achou mesmo que eu iria colar em você e apoiar seus erros.

Eu não apontei seus erros por maldade, muito menos para que você se revoltasse,gritasse e até esperneasse.

Confesso que esperava reação,mas entenda que quando gostamos de uma pessoa é bom que ela esteja bem, mas também lhe confesso.

Antes eu do que você.

Eu quis ajudar, eu quis estar perto de você, mas se você não quer aí não tem jeito.

Toca o barco,segue em frente, o show tem que continuar.

O problema é que quando seus olhos se abrirem e você ver que não estou mais lá será tarde demais, você já deixou a muito de me ser vital.

Você a muito deixou o meu ombro amigo para se escorar em paredes ocas de quem muito queria saber da sua vida,mas pouco queria saber de você.

Dinheiro,luxo, fama, você deve pretender tudo isso, mas é preciso esforço. 

É preciso trabalhar para conquistar, mas não se faz isso deitado esperando cair do céu ou de boca aberta como um pássaro que a mãe traz o alimento ali nas mãos ou direto na boca como preferir.

O mundo é um moinho, ele gira e quando gira...

Talvez você um dia perceba o que perdeu, talvez não, mas eu bem sei...

Hoje é bem diferente de ontem, não caminho para trás,mas sim para frente e para onde eu vou já não cabe você.

Cabe eu e aqueles que queira fazer parte do que eu sou.

Não lhe dou adeus por que você ainda estará por aí e fatalmente vamos nos esbarrar

Não lhe digo até logo, pois apesar de todos os pesares temos intimidade o suficiente que seu orgulho não vai permitir encontros fáceis.

Tchau e bença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário