quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (42)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Aline do instagram: @tenho_duasmamaes12

"Conheci a Izabelle no segundo ano da escola e logo ela se tornou a minha melhor amiga. Sou filha de pastor e minha vida era boa, mas hoje é ainda melhor.

Agora que meu pai aceitou numa boa eu continuo firme e forte e casada com a Izabelle a cinco anos.

Meu melhor amigo que nos acompanhou desde o ano escolar doou o esperma pra gerar o Nicolas.

Nicolas foi feito através de inseminação e as primeiras consultas foram maravilhosas sendo que após doze dias da inseminação veio o esperado positivo.

A descoberta do sexo veio no chá de revelação e veio um menino.

Não tivemos muitos desejos,mas o mais louco com certeza foi comer ovo com sorvete.

A escolha do nome se deu pelo meu melhor amigo que doou o esperma. Por ele se chamar Nicolas então resolvemos por o nome dele de Nicolas.

Assim sem sustos ter me tornado mãe foi a melhor coisa do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário