quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (43)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Thatyana Karla

"Eu conheci o pai da minha primeira bebê em uma festa.

Antes eu tinha uma vida normal, não mudou muito do que é hoje, tirando que hoje eu tenho duas princesas lindas.

A descoberta da gravidez em si que foi muito estranha. A ficha demorou pra cair.

Afinal não seria mais apenas a minha vida para cuidar, mas outra vida também.

As primeiras consultas foram de muita ansiedade assim como a aproximação do pai delas foi e é até hoje de muito amor e confiança.

Na descoberta do sexo o pai queria um menino, mas nada que impedisse ele de ficar feliz com a nossa princesa.

Lembro que todos os dias eu tinha vontade de comer melancia e que se antes da gravidez eu gostava muito de ovo, perdi totalmente o gosto,algo que até hoje não consigo comer, tomei nojo mesmo.

O nome da minha primeira filha assim como da segunda foi escolhido pela minha mãe e não tivemos grandes sustos durante a gestação, susto mesmo eu tive ao me descobrir grávida.

Tive um parto normal, rápido e muito emocionante que transformou a minha vida.

É muito difícil você ficar triste perto de uma criança, ela nos transforma, dá mais sentido a vida e nos dá força para nunca desistir dos nossos sonhos.

Hoje me sinto uma mais madura e muito realizada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário