segunda-feira, 20 de julho de 2015

Grande Amor



É certo que o amor é tido como o carro chefe dos sentimentos, quase como um "Poderoso Chefão" de todos eles. Certo dizer também que mesmo que indiretamente a maioria das pessoas busca um grande amor em certa altura da vida.

Entretanto as pessoas que procuram esse grande amor não querem dividir as tristezas,angustias,suportar um possível mau humor do parceiro,aceitar diferenças, ter saudade,compartilhar e ceder.

As pessoas buscam viver apaixonadas como num começo de namoro sempre, desejando fazer sexo todas as noites, vendo o por do sol ao fim de tarde e se programar para viver como uma família de comercial de margarina.

Por isso os amores acabam se tornando descartáveis. A cada esquina se acha alguém para se apaixonar,mas ninguém para amar. Onde estão as pessoas dispostas a suportar as desventuras do dia a dia e depois resolvê-las juntos.

Dizer "Eu te amo" virou clichê,quase uma vírgula, fazer amor, se é que ainda podemos dizer assim se tornou SEXO, andar de mãos dadas se tornou raro tendo em vista que elas podem ser apenas alguns passos e ainda se pode andar separado.

O felizes para sempre entrou em extinção a partir do dado momento onde por falta de coragem de encararem o problema de frente as pessoas se contentem em dizer : "Não era pra ser" E lá vai a culpa cair sobre o destino.

Pense nas coisas que você deixa de fazer pela má vontade ou preguiça de realizar.Com o amor é assim, não queremos unir o azul e o amarelo para ter o verde, queremos o VERDE, não queremos unir o branco e o vermelho e obter o rosa,queremos o vermelho por que é o vermelho e pronto.

O AMOR se faz da união, sentimentos exigem paciência. As coisas vão se encaixar no lugar certo, mas para isso é preciso tentar encaixar, fazer a nossa parte de tentar acertar e fazer dar certo.

Muitos se contentam em amar pela metade,por achar que a felicidade é se manter apaixonado sempre. Paixões são instantâneas, vem e vão a todo momento. Mulheres podem entrar numa loja e se encantar por uma roupa e se desencantar como num passe de mágica quando estiver dentro dele.

Não é somente somando momentos alegres e bonitos com quem você ama que se leva a vida. É preciso turbulência, momentos duros para se encontrar o amor. 

Paixão e carinho caminham lado a lado, agarrados,mas para amar é preciso muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário