sexta-feira, 10 de julho de 2015

Seja alguém que deixa saudade!


Dizem que a maior prova que um passado valeu a pena é a chamada SAUDADE!

Digo que sou do tipo de pessoa que vai lutar com unhas e dentes para fazer "dar certo" Para ser o melhor para aquela pessoa, talvez digamos inesquecível. 

Mas se eu resolvo esquecer... É como uma latinha de cerveja quente e pela metade. Você sabe que um dia foi bom, mas também sabe que jamais será igual novamente.

Não sou aquela pessoa que se gaba de chegar e ter um beijo fantástico, ou de fazer sexo de uma maneira que deixe sem fôlego, mas que seja agradável, que as pessoas lembrem-se de você. 

Que tenha o seu próprio encantamento e naturalmente você será alguém importante para outro alguém, logo as pessoas vão ter ideia que são importantes para você.

Ser odiado faz parte, sempre vai existir alguém que não vai com a sua cara, assim como você não é obrigado a gostar de todo mundo.

Certa vez as vésperas de um fim de namoro uma ex namorada me disse: "Nenhuma de suas ex suportou você"

Eu não respondi, me calei e certamente vou me lembrar dessas palavras por um bom tempo, assim como vou me lembrar que a grande maioria das minhas ex ( inclusive a interlocutora dessas palavras) me procurou seja para manter contato, seja para manter amizade, seja para tentar voltar.

A resposta não veio de mim, palavras ferem e machucam, dão dinâmica e as vezes jamais são esquecidas, mas gestos e atitudes são eternos. 

Um grande feito marca, mas pequenos grandes feitos te tornam inesquecível. Não digo insubstituível por que sempre vai aparecer um outro alguém pra ocupar o seu lugar, mas a lembrança que você passou por ali, seus pequenos feitos vez ou outra vão permear a cabeça de quem esteve com você.

Não vem ao caso dizer se sou um namorado perfeito, nem talvez o fato de ela ter sido deixada para trás a perturbar. Pessoas de uma maneira geral e não só as mulheres detestam rejeição. Ela incomoda, ela perturba e talvez o silêncio que deixei ao não responder a afirmação dela tenha pesado um dia 

Vale então dizer que na vida a gente tenha que se entregar por inteiro, mesmo que não mostre todas as cartas. Seja aquela pessoa que experimenta as sensações mesmo que apenas observando em pessoas próximas.

Experiências trazem histórias, trazem a recorrência de vida que fará você presente.
Experiências que vão fazer quem quer que seja se voltarem para si e se perguntarem : "Por onde anda?" "O que ele está fazendo?" Ou melhor vão fazer com que você não seja SAUDADE, mas que seja presença.

Que nunca seja mais ou menos, que nunca seja apenas SAUDADE, que seja bom, especial, INESQUECÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário