quarta-feira, 15 de julho de 2015

Um dia desses nesses encontros casuais


Quantas vezes você já terá cruzado com o amor da sua vida sem ter percebido que ele estava ali de olho me você?

Quantas vezes você encontrou uma pessoa e viu nela o possível amor de sua vida. Pode ser que sempre tenha admirado alguém a distância, um amor velado. Aquele que você quer se aproximar,mas por pura teimosia da sua cabeça prefere se manter ali, parado a espera.

Enquanto você luta contra si mesmo, ou luta por um amor que no fim das contas não deu certo, quantas vezes alguém especial passou por você. 

Claro que a pessoa especial não vai vir com um letreiro luminoso dizendo : 

"É comigo que você vai passar o resto da sua vida" ou com uma seta na cabeça indicando que ela é a tampa da sua panela,não funciona assim.

Alguns homens tendem a falar que o melhor amigo é um namorado sem as partes boas. Aquele que dá o suporte a garota sem a parte dos amassos e até que ela encontre um relacionamento sério.

Não digo desses amigos,mas pessoas que passam por você na rua, as vezes trocam uma ou duas informações. Imagine alguém que frequente os mesmos restaurantes,boates que você e que você nunca deu um simples "OI"

Aquela pessoa que você conhece e as vezes não dá a devida importância. Quando é o momento em que uma pessoa comum que você pode esbarrar num supermercado ou numa balada se torna especial e consequentemente o amor da sua vida.

Talvez tenha um tempo em que você perca os sentidos e eles se voltem todos para aquela pessoa e o mundo passe a fazer sentido a partir daquele momento.

Talvez você leve tempo para compreender que na verdade uma pessoa se faz especial aos poucos e que o amor por mais simples que seja é construído e de certa forma deve ser regado para que se mantenha.

Encontrar alguém não idiota pra te atazanar por um bom tempo não é uma tarefa fácil, talvez a vida tenha uma espécie de roleta e por algumas vezes você vai dar azar quando ela parar de rodar, até que uma hora é a jogada certa e aquela pessoa que também não sabe que é o amor da sua vida também acerta a jogada.

Você pode encontrar o amor de sua vida hoje, amanha, todos os dias ou tê-lo visto apenas uma vez e se apaixonado. O que importa de verdade é que ele se estabeleça e que a partir daí .

Estar com uma pessoa com quem você se relaciona não é necessariamente estar com a cabeça ali, você pode estar com a cabeça em outro lugar.

O amor da sua vida pode sim estar na presença, assim como pode estar num perfume, numa canção. O amor tem milhares e milhares de manifestações. Estar com a pessoa amada é expressar esse amor que um dia passou por você e ficou.

E não se martirize achando que nunca mais vai se apaixonar ou que nunca mais vai encontrar alguém, pode ser que num dia desses a sorte sorria pra você e dê tudo certo numa simples bebedeira onde você se senta pra ver a vida passar e o amor se senta ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário