terça-feira, 11 de abril de 2017

Meu nome é felicidade!


"Olá,

Meu nome é felicidade.

Sou casada com o tempo.

Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações,ele cura machucados,ele vence tristeza...

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: A amizade, a Sabedoria e o amor.

Amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda, sincera e alegre.

A amizade brilha como o sol.

A amizade une as pessoas, pretendendo nunca ferir,sempre consolar.

A do meio é a sabedoria.
Culta,integra,sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo.

A Sabedoria e o tempo sempre andam juntos!

O caçula é o amor.

Ah! Como esse me dá trabalho!

É teimoso,ás vezes só quer morar em um lugar...

Eu vivo dizendo:

Amor, você foi feito para morar nos corações e não em apenas um só.

O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo.

Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e ai o Tempo vem fechando todas as feridas que o amor abriu!

E tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é por que não chegou no final.

Por isso,acredite sempre na família.
Acredite no Tempo,na Amizade, na Sabedoria e no Amor.

Aí quem sabe,eu, Felicidade, não bato a sua porta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário