quarta-feira, 5 de abril de 2017

Um abraço apertado


Muitas vezes tudo que precisamos das pessoas é um bom abraço apertado daquele que dissolve as más energias e nos arruma por dentro.

Pois bem,pense nos diversos momentos complicados que temos durante todo o dia que é findado pelo carinhoso conforto estabelecido pelos braços alheios.

Como diria Rogério Flausino "O melhor lugar do mundo é dento de um abraço"

Ser livre é bom, muito bom, sozinhos nos soltamos de qualquer amarra possível, mas já pensou em ser livre ao lado de alguém?

Tem abraços que de tão fortes e intensos são capazes de nos passar a paz mesmo que o mundo esteja desabando do lado de fora.

Desde a dor que dilacera o peito e que rompe as lágrimas, o abraço é capaz de silenciar o pranto e nos dá a força que talvez nem mesmo mil palavras possam traduzir.

Cada abraço nos dado em meio a dor parece que deixa conosco um alento, uma parte do corpo de outra pessoa ali em meio aos nossos braços, nos confortando e nos aprumando novamente.

A falsidade por exemplo consegue obter diversos esconderijos como os sorrisos,apertos de mãos,olhares e até beijos, mas não ludibriam o abraço.

O abraço verdadeiro é aquele que o mal não alcança, tamanha a força que os braços seguram o corpo que ali é protegido.

Abraço é contato. 
É a prova de que a troca de laços pode ser feita com nossa alma sendo entregue a quem nos dá ou recebe o afago.

Podemos ser felizes sozinhos sim e fazer de tudo que temos vontade por nós mesmos, mas é o abraço que rega nosso sentimento.

É ele que em doses homeopáticas permite que diariamente as almas se reconheçam e brotem o sentimento.

Não espere pelos abraços não pedidos, lamente pelos abraços não dados a tempo.

Entenda e compreenda a força de um abraço. 

Troque essa energia, reconheça almas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário